Frases para conquistar a Pessoa Amada
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Lembra...Quando admirávamos as palavras escritas de próprio punho pela pessoa amada,nas cartas que recebíamos?
Hoje as palavras tornaram-se frias, vazias e sem alma, que escrever frases do tipo:
Sinto saudades ou eu te amo.Tornaram-se tão banais e perecíveis, tal qual mercadorias que escolhemos em uma gôndola de supermercado, com data de validade.
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
É incrível, não é...? A gente fica completamente deslumbrado com a lembrança da pessoa amada... Nos tornamos absolutamente incapazes de aceitar uma realidade na qual tal pessoa não exista! E o simples fato de ela existir, mesmo não estando sempre perto, já é o bastante para nos fazer feliz!
Amor.
Amor...é.Falar com alguém através de pensamentos.
Amor...é.Encontrar na pessoa amada a sequencia de seus pensamentos.
Amor...é Sentir algo dentro de si que te faça sorrir mesmo quando estás só.
Amor...é Construir uma nova história junto com a pessoa amada.
Amor...é A perfeição de uma afeição.
Por que não falar de amor ?
Amar se tornou vergonha ?
É feio dizer que sonha, com a pessoa amada junto a você e o cheiro dela na sua fronha ?
Quem dera eu; ter nascido no século passado,
Onde havia amor espalhado,
Onde amar era normal, e o anormal era ser julgado!
Ainda almejo ver tal amor, mas quem dera eu ter vivido no século passado...
À pessoa amada: posso exigir respeito, mas jamais achar que seu amor é meu por direito; se exijo, já desconfio que preciso me amar primeiro. O Amor só é amor quando é dado, se é preciso exigir, esqueça, pois o não dela já está dado. Não invente um mas nem um talvez, é certo que não será amado, acorde e se ame, o caso está encerrado.
Muitas pessoas pensam em se mudar para esquecer da pessoa amada que te deixou, eu acredito que isso não funcionaria comigo.
Se eu me mudasse pra Madagascar, a primeira coisa da qual eu iria lembrar é de uma quinta feira fria e chuvosa em Julho de 2015 em que nós assistimos esse desenho juntinhos abraçados e tomando uma garrafa de vinho chileno.
Vives pensando que não és amada(o), começa a pensar que Deus te ama mais que qualquer pessoa visível que pudesses conhecer, é um amor eterno, não é ilusão! Pena que esse amor não seja correspondido por ti ! Serias finalmente feliz de verdade, acredita...é assim tão simples, a verdadeira FELICIDADE.
Ela anda precisando de umas drogas pesadas, sabe? Dessas que arrepia a pele, aguça os sentidos e mexe com tudo, até chegar à alma. Ela anda precisando de amor, de atenção e carinho. De todo afeto bom e recíproco. Ela espera que essa droga sim, vire um vício... Que seu desejo, sua vontade, seja saciada todos os dias, sendo amada pela pessoa certa.
Manhã de sábado
"Ela me faz assim,
Me faz intensamente sorrir,
Ela tão singela,
Desejo somente a sentir.
Tão distante de mim,
Me faço um dependente,
Seu olhar, seu sorriso, minha admiração,
Ela acelera meu pobre coração.
Ela é tão bela,
Eu apenas um sonhador,
Tão intensa e amada,
Amante me faço de seu amor."
Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.
Não há uma alma nessa terra inteira que não carregue um ônus que não se entenda!!! Pense nisso...e quando alguém especial cruzar seu caminho, não procure entender, nem enxergar somente os seus erros, procure encontrar nesta pessoa os seus acertos, certamente serão bem maiores que todos os erros, basta se deixar perceber que verás!!!
Saudades
Sinto falta
Falta algo
Algo especial
Especial é o q sinto
Por você
Saudades
Das nossas felicidades
Contar as novidades
Fazer tuas vontades
Vontade
De ver tuas covinhas
Que são minhas
Saudade
Querendo te abraçar
Acariciar
Apertar
Amar
Saudades
Da minha namorada
Da minha amada
Apaixonada
Minha poesia nasceu para o silêncio, para o sepulcro, para o cadáver que apodrece, para os vermes que beijam os lábios frios da amada sepultada, para o inferno e seus anjos caídos,para os cemitérios, para as covas com suas bocas abertas ao céu cinza e chuvoso, para tudo que fenece e para aquele que nunca, jamais esquece.
Um verso simples
Eu queria em um verso simples,
descrever a beleza de uma cena,
não consegui, que pena.
O jovem namorado,
diante de sua amada,
reclamava, ela por sua vez, irritada.
De repente, não sei a motivação,
um beijo inesperado, em plena rua,
às três da tarde quente de verão.
Minha nova estrada
Era como uma estrada
de terra, na madrugada,
que trouxe para mim
poesia e um jardim.
E, de mim não quer nada
só ser amada,
e eu, que só desejo,
ser seu desejo.
Nesta linda caminhada,
então, fazia lua no céu,
com gosto de amor, de noite estrelada.
que, agora, coloco agora no papel.
Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.
Apenas lembre-se que diante da espera, seja a sua
breve ou demorada, você não está só, o Espírito Santo
CONSOLADOR está contigo, então, quando as lágrimas
vierem sabe? Quando o desespero bater? Chama ele
pra mais perto, não hesite em dizer: Santo Espírito és
bem-vindo aqui, vem inundar encher este lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp