Frases para Conquista minha Namorada
Como fazer minha vida presente, sendo que minha alma clama o futuro?
Como juntar os elos que nos move ao tal?
Se não com a paciência que brota em meu peito,
a infelicidade dorme profundamente e ainda mora em mim,
então me liberte deste jogo do ego,
faz como uma brincadeira de achar e esconder,
onde eu sou o cara que pico.
A melhor coisa que saí da minha boca é o teu evangelho, a melhor coisa que meus olhos contemplam são as tuas escrituras, a melhor coisa que chega aos meus ouvidos são as tuas palavras, a melhor coisa que eu tenho em mim é o teu Santo Espírito e a melhor coisa que vem a minha mente é o teu nome, Jesus!
A inutilidade bateu na minha porta e eu abri
Faz tempo que me sinto assim
Tão fútil um pensamento oriundo, diante do mundo
que abro as portas e sinto a dor que é tentar me esquecer de quem sou
de quem me tornara
mais um dia amanhece e a inutilidade ta na minha porta
Fingirei que nada aconteceu.
Deus é tudo que eu tenho, tão grande e infinito e ao mesmo tempo compreensível dentro das minha limitações e impefeições. Dependendo da minha maturidade, se manifesta das mais variadas maneiras, das mais fáceis e simples as mais complexas e profundas. Quão maravilhoso, magnífico e indescritível ele é!!!
Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!
Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar
meu mundo mim transforma em LENDA viva ,minha falsa liberdade são devoradas pela minha sensibilidade de luz , minhas crenças se multiplicam, minha alma respira outras atmosferas infinita de gradezas crucias para uma nova geração de espíritos purificados .[seja você a lenda hoje é sempre ].
Onde está minha salvação? Minha salvação está em Deus, pois ele me fez criatura, para servi-lo. Então só ele me salvará e me levará de volta ao paraíso. Deus tão maravilhoso, generoso e além de tudo! Deus é pai. A tu minha vida, pois me destes ela. Só vós tem total liberdade sobre minha vida.
"Me respeite, você não sabe minha história"
Que merda, não tenho motivos para sentir isso, ainda sim, não consigo evitar. Enquanto estou angustiada por nada, existem pessoas que tem realmente uma história por trás de suas dores...
O irônico, é que esse fato só me faz mais depreciativa.
Vem, deita no meu colo
Por eles eu oro
Mas voce é a resposta da minha oração
E é com você que hoje eu quero viver
Juntos vamos vencer
E ouvir nossa historia em uma canção
Deixa de lado o celular
Eu ja provei mais de mil vezes
Por vc eu escolhi ficar
Eu escolho ficar
Vou escolher ficar
Não, não estou triste,
estou melancólica!
Hão de perguntar, mas não é a mesma coisa?
Não na minha opinião:
Tristeza para mim é algo mais sofrido,
que beira a depressão.
Coisa bem diferente de melancolia.
A tristeza me leva à dor e às lágrimas
e não inspira poesia.
Melancolia é falta de algo que passou
e que me trouxe alegria.
Cika Parolin
tua corda prende a primeira hora
e retira da carne minha
o trato das tuas crianças
se não tomasse o nome do meu olho a planta
teu feitiço não funcionaria
trato tua terra com patas largas
que me dão caroços
e fruto à tua burocracia
se não tomasse o nome do meu olho a planta
teu feitiço não funcionaria
Meus sonhos estão mortos...
meus pensamentos são sonhos distantes...
no calor da batalha minha alma está vazia,
sem o espírito da vida ando entre as profundezas do meu ser...
da sua amizade ainda a tenho num sonho perdido em meus pensamentos.
no vago do meu ser transponho a vida para te ter...
tenho visão de um sonho no desperta do alogeu.
Oremos como o profeta Habacuque
Declaração da minha fé
Deus Eterno, a tua palavra é vida e verdade, queremos ouvir e praticar
Realiza de novo em nossa epoca as mesmas obras, faze-as conhecidas, em nosso tempo teus atos, para que o teu povo venha temer o teu nome .
Deus eterno, toda ea carne é pó.
Minha vida tem sido muito monótona ultimamente, e na maioria das vezes sinto um vazio estranho no meu peito.
Durante as noites quando olho para o céu estrelado, consigo ver a imensidão do universo e o quão pequeno realmente somos. Nesse momento o vazio me consome por inteiro e finalmente consigo apreciar meu dia!
"A coisa que mais assombra a minha mente é a idéia da inexistência, uma morte sem significado, um caminho que leva direto ao desconhecido e ao vazio. É uma trilha sem volta direto para o abismo do esquecimento. Resumindo, a morte é como uma noite sem fim no completo e absoluto escuro".
E na busca do outro me perdi em sentimentos dolorosos e confusos que roubaram a minha paz e alegria de viver eu queria tanto mesmo sabendo como e destrutivel querer oque faz mal oque corroi a alma e o corpo faz padecer , hoje acordei pra realidade e nem por isso deixou de doer mas agora sera mais facil te esquecer.
Não consigo encontrar as palavras nas palavras. Só encontro minha voz, no que penso. Mas o que eu penso, ninguém ouve. O que eu penso é silêncio. Então eu me calo. O silêncio é minha voz.
O silêncio é a voz que eu calo.
O silêncio é a voz que eu guardo.
O silêncio, é lá onde eu moro.
O silêncio sou eu.
Não tem nada que você possa fazer com a vida (pra começar não é minha vida) e independente do cenário, a vida jamais será banal, superficial, fútil ou pequena ... não confunda "VIDA", com situação de Vida", a situação de vida lhe pertence, mas não a VIDA, a VIDA é toda a existência, o Todo.
Kairo Nunes 02/04/2020.
sei lá, mas para o momento devo dizer nada me basta,
e que a minha vontade perdeu o paladar.
Não sei se fico calado ou se apenas saiu de soslaio.
Se assisto Hanna Barbera ou apenas escolho " saída estratégica, pela esquerda."
mas se nada eu sei porque devo saber para que lado devo ir
A quarentena me fiz perceber,que minha saudade e maior que eu pode-se imaginar,saudade do cheiro,saudade do abraço do beijo,do sorriso,saudade de se sentir livre,saudades dos momento com amigo,com a família,com o crush kkkk brincadeira,pois é saudade de tudo isso que,eu e muitos outros,não valorizou.
