Frases para Conquista minha Namorada
A noite abarca os anseios da minha alma de forma a não deixar morrer meus sonhos e não fazer com que todos eles adormeçam no inconsciente das emoções.
Boca suave,fresca,
amarga,doce,salgada,
removo a minha,
alma impura e calo-me.
Lábios quentes,
salgados,doces,
grito bem alto,
a estrondosa palavra,
silêncio.!
A vida é minha namoradinha e quer que eu aproveite dela, e cada vez que eu nego ela, eu morro um pouco para mim.
Queria está entre as nuvens e por alguns instantes esquecer os problemas, deixar de lado minha angustia e poder sentir a leveza da minha alma.
Minha mente vive numa estrada sem fim.
Me levando sempre pra longe de mim
Poucas paradas e muitas viagens
Curvas fechadas e muitas pastagens
Na chuva da noite e na luz do sol
Sempre a vagar , usando o farol
Nao quero parar , so se for pra bem longe!
Sim! Admito que as palavras tenham o poder e efeito sobre minha pessoa, me faz calar e me faça remoer por dentro e ausência é ainda pior;
Mas dependendo da pessoa que me atribui tal coisa ou tal palavra eu só tenho a ignorar deixando que ela encontre o próprio caminho;
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
MINHA FRASE 0622 | 21/08/2013
É de amargar isso de tumor benigno. Como uma porcaria de turmor pode ser benigno, caramba!
Você está em um abismo escuro e profundo
Onde os ecos resignados de minha voz
Se desvanecem em seus ouvidos
Lhe causando náuseas e condolências.
Você está em meu coração.
Você, intacta sombra, que trago na minha imaginação; a cada ano que passa, enxergo o seu rosto com maior nitidez; e sei descartar as caricaturas que tentam destronar o seu reinado dentro de mim. Sou fiel a realização do meu sonho de amor; esperarei com paciência a sua chegada.
Velhice é a sombra esmaecida de minha juventude; ela sempre me acompanha; dança na minha frente, pra me relembrar, que um dia, eu tive a leveza e a alegria de voilatar nos bailes da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp