Frases para Conforto da Solidao
“Dê a um Homem amor e conforto e ele se esquecerá de seus objetivos, dê a ele dor e sofrimento e veja-o construir impérios“.
Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.
Discipulado custa conforto, custa reconhecimento e, às vezes, custa até relações que não caminham na mesma direção.
Nada enfraquece tanto um homem quanto o hábito do conforto, nele a ambição se amansa e a queda se torna inevitável.
Paladar e conforto eles não retrocedem, depois que você acessa coisas e ambientes de qualidades você se torna um inconformado nato.
Sair da zona de conforto??
Vai lá!!!
O Everest está cheio de pessoas congeladas que saíram da “zona de conforto”.
Memória; sinônimo de felicidade; de conforto; de rancor; nos faz o véu do viver, fixo nesse oceano de incertezas jaz certas.
Para alguns eu sou luz. Para outros um conforto em momentos difíceis. E embora eu me ame muito, tem momentos que sou só tristeza.
Mudar não nasce do desespero, nasce da lucidez. Quando percebemos que o conforto tornou-se anestesia.
“Costumamos acreditar no que é mais conveniente, o que nos traz mais conforto, o que dissipa o medo, mas ninguém faz a diferença habitando na própria zona de conforto. Portanto, ninguém cresce sem enfrentar o medo da mudança”
Um dia me apaixonei pela poesia, nela encontrei conforto e um tal poeta chamado haruki murakami com sua lindas frases me fez me apaixonar mais uma vez!
“A pessoa vingativa encontra conforto no sofrimento alheio; não se arrepende, não busca evoluir, e incapaz de sair do próprio fundo do poço, prefere puxar os outros para a escuridão onde escolheu permanecer.”
O fracasso é por vezes uma zona de conforto, todo esforço intenso gera cansaço. O que gera estresse é o esforço sem sentido.
Uns criam bolhas mentais; outros passam a viver dentro delas. Uma bolha pode até oferecer conforto momentâneo, mas a paz está em assumir a própria vida com as próprias forças.
