Frases para Conforto da Solidao
Para quem é bacalhau basta! Bacalhau é uma fortuna, Mano!!!
Bem, se a frase for dita na Noruega faz sentido... Mas, nos dias de hoje aqui no Brasil, ela fica completamente sem sentido no que se pretende insinuar.
Na minha fraca e questionável opinião, se apesar dos pesares, no Brasil o povo tivesse 10% do patriotismo que têm o povo dos EUA. Alguma coisa legal, já estaria acontecendo. Pelo menos dentro de nós mesmos.
Acho honroso pessoas que muitas vezes assumem o prejuízo, em prol de poupar outrem...(Não me refiro a crimes).
Umas das coisas que imagino que vai ter no inferno, é o som daquele maldito motorzinho dos dentistas... Então! Nem pense em fazer algo para ir para lá. Pois, você sabe que só aquele barulhinho já faz doer a alma. Rs rs rs...
Acordar sem ter sido despertado por algum barulho... Deitar e logo pegar no sono... Comer deliciosamente aquela simples comida e terminar o dia dizendo: Eh! hoje em nada do que fiz me condeno... Ah! Isso não tem preço!
Para mim a renuncia do Papa emérito Joseph Ratzinger, esta muito mais ligada a ideologia, que propriamente ao seu estado de saúde...
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Se Você vai usar seu carro comumente para subir serra. Nunca compre um carro 1.0 com ar condicionado.
Diz o ditado: “Quem tem boca vai a Roma”. Das pessoas que conheço que tem boca, apenas 0,1% foram a Roma...
Quando criança, eu não falava vermelho e sim remelho. Meu filho, quando pequeno, não falava coelho, mas cunhelho. O hilário é que hoje, embora ambos adultos, ainda conseguimos soltar pérolas como essas.
Esperei que você usasse sua autoridade, para reverter essa covarde situação. Mas, como sempre, você preferiu não contrariar seus rebentos.
Sabe aquela pessoa humilde, simples, pobre que você ajuda da melhor forma que pode. Será ela que no futuro irá mostrar-se insatisfeita, indignada e descontente com o que você poderá lhe proporcionar...
Vez por outra, me vejo tendo que parar para ouvir malucos. E não é que acabo percebendo monte de lucidez nos caras... Que loucura!
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!