Frases para Confortar Alguém
Quando disser a alguém que a ama, diga baixinho, de preferência ao pé do ouvido. Pois assim a inveja que tem uma audição apuradíssima não conseguirá atrapalhar a sua felicidade!
Se alguém lhe aborrecer, deixa-lo triste e uma profunda magoa brotar em seu coração, descubra o que o faz feliz e o presenteie. A alegria sentida por quem lhe fez algum mau te libertará da sombra e a luz voltará a reinar em você. Não há mau que resista a um momento feliz e recíproco.
"Homenageai alguém ainda quando se faz presente, assim lhe dará a oportunidade dê-lhe agradecer, se um dia ela vir faltar você jamais viverá na ignorância dos tolos e lhe guardará nas lembranças".
Se alguém de falar (pessoa) -Cabelo de esponja (você) levanta e fala -Pelo menos esponja serve pra alguma coisa queria_o e o seu que não serve pra nada
amar não é so sair dizendo que estar amando
amar é ter capacidade de olhar nos olhos de alguém e diz: EU AMO VOCE...
Como posso fugir de alguém que me faz bem?
A passagem para eu fugir onde eu posso comprar?
Rodaria o mundo inteiro! mas em que lugar estaria seguro?
Onde esconderia a minha alma de mim mesmo? se eu fosse para
Longe de minha alma, como eu iria? morto? vivo? em sonhos?
Conheci alguém que chamei de amigo. Mas então descobri que amigo é, não é. Basta deixa eu ficar quieto no canto com meus pensamentos loucos.
Um coração vazio, nem sempre significa que alguém foi embora... pode significar que alguém ainda não foi capaz de preenchê-lo
Nunca é culpa de ninguém! sempre ha alguém para por a culpa. A maior prova disso é que as pessoas exageram no domingo e depois culpa à Segunda feira.
Em algum lugar deve de haver alguem que se importa pelo que lutas, nao desista você não esta sozinho
Só é lindo o amor quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse desejo é para poucos, difícil encontrar uma fada ou um gênio para cada um de nós. Mas um dia eles aparecem.
