Frases para Começar Bem o Dia
O que é felicidade ? É estar bem consigo mesmo, independentemente de condições externas, felicidade depende daquilo o que você cultiva, é unilateral. Não espere que alguém lhe traga felicidade numa sacola.
Porque a sensação de fazer o bem a outrem é o verdadeiro presente e o retorno dado por isso é um simples troco.
Bem lá fundo de meu âmago,
existe um exército de mulheres
querendo se enfileirar
e dar o seu grito de guerra...
Algo ainda as detém.
O que será?
mel - ((*_*))
"Bem aventurado aquele que se alimenta da palavra do Senhor. E estando cheio da unção de Deus em seu coração. Transborda amor e ajuda seu irmão com a graça, repartindo virtudes derramadas diretamente do céu."
─By Coelhinha
É muita REFLEXÃO e pouca AÇÃO! Muita gente que fala do bem e não o faz e muita testa olhosa se achando mente brilhante!
"Ser bem sucedido é saber que a Felicidade não está na carência cogonal e nem na abundância semoventes."
Aquele, ou aquela que acham que tudo está perdido, pois bem olhem para o céus e vejam que das nuvens mais negras cai água limpa.
O espirito santo de Deus nos faz nos sentir tão bem que é como se você estivesse flutuando e sentindo o poder do Criador de todas as coisas.
A vida é um bem de Deus muito saboroso,a morte é outro bem melho que a vida,ela nos liberta de toda fadiga,orgulho,timidez e todo ma!
Enfim quem vive nao gosta de aprovar a morte e quem morre nao quer voltar a viver!
Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim
"Procure ser feliz sem muito dinheiro. Podemos até viver bem sem o dinheiro, mas sem ser feliz não."
Ainda bem que nem tudo faz sentido, só assim podemos refletir para nos tornar melhor e inicarmos o maravilhoso processo de mudança interior.
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
DANDO O QUE VOCÊ QUER
Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Começar bem o dia
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
