Frases para Começar Bem o Dia
Ah, fez bem a vida em lembrar
O jeito que você chegou
Vestida em um branco paz
Cuidando do seu beijo
Ah e a luz tão rara desse olhar
E a noite que desencantou
E fez vibrar o coração
É o que vale na vida
Todo o amor que existe desejo para lhe dar
Quando se sentir triste não pare de cantar
Catch a fire em tudo que lhe causa dor!
Cultivar historias, tarefa dificil para quem nao as tem.Pensando bem, quem nao tem historias, nao tem pensamento, nao tem sentimento, de certo modo nao tem coraçao.Nossas historiassao vividas com pessoas que nos querem bem e que nós queremos bem, se nao, de que adianta passarmos momentos inesqueciveis com pessoas que nao podemos confiar?
De principio compreendo bem as minhas queixas, por conseguinte, ao refletir, deixo de compreendê-las por base das minhas atitudes: agradei mais aos outros do que a mim mesmo. Almejei a morte enquanto eu estava vivendo, e olhe lá se eu estava realmente vivendo; viver e não viver para si é uma morte precipitada, ou até, talvez, um suicídio.
Hoje eu to bem
Hoje eu to normal
Já toco minha vida
sem pensar no final
Aquela dor já passou
Mas eu sei que ta guardado
O que sinto não acabou
Ainda te quero do meu lado
Já não penso mais em você
Demorei muito pra te esquecer
Mas eu sei que tudo vai voltar
Na próxima vez que te olhar
Pensando bem, o que realmente conta não é se teve velas, se teve música de fundo, se foi cedo. Não importa se ele usava uma roupa esquisita e se tinha roubado o carro da mãe. O brilho no seu olhar, o barulho dos nossos corpos, sua pele macia e um 'eu te amo' suspirado é que fizeramm nossa história de amor. E eu disse sim.
Caraca, maluco, acho que é mais um daqueles dias em que eu vivo e que não me sinto bem, tô muito mal, muito triste, sem ânimo pra nada...
Tô muito mal e não tenho ninguém pra conversar. Tenho minha mãe, mas não quero falar com ela, ela não me entende e isso é um saco. Droga, queria ter alguém pra dividir, sabe? Aff, fui. Preciso de um namo! =\
Gestores de pessoas nem sempre percebem o quanto suas ações influenciam seus subordinados para o bem ou para o mal. Líderes, assim como professores, operam transformações que podem influenciar gerações. Todo aquele que assume de algum modo função de comando deve ter consciência de seu papel de formador e da responsabilidade implicada.
Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...
Os dias passam tão devagar, sem você aqui. Isso parece tortura. Quando eu acho que estou bem, vem todas as lembranças atordoar minha mente, novamente. Eu não suporto ficar um dia sem chorar, por ter perdido você. Eu não aguento abraçar o surpefluo. É tudo tão estranho.. é a mágia que acabou, ou é o amor que nunca mais voltou?
Faz-me Bem
Toda essa beleza que vejo em você,
Faz-me tão bem;
Todo riso que estampa seu rosto,
Faz-me tão bem;
O brilho dos teus olhos me olhando,
Faz-me tão bem;
A voz que canta meus ouvidos,
Faz-me tão bem.
Notaste o quanto sua presença
Faz-me bem?
Olhe nos meus olhos,
Sussurre palavra qualquer,
Dê-me um sorriso
E sinta-se bem.
Procure motivos que o incentivem a viver alegre: sinta-se feliz na vitória dos outros; sinta-se bem no perdão de uns para com os outros; sorria quando todos a tua volta estiverem alegres.O viver não é apenas respirar, mas é a procura constante por elementos que tornam o viver vigoroso e espontâneo.
Bem, gostaria de pedir milhões de desculpas aos meus leitores de longa data, pois minha antiga página foi excluída por motivos que agora não me convém dizer. Desta vez porém, não usarei mais pseudônimo. Estarei postando agora como Michely Trojack Schmitz, espero que continuem gostando dos meus textos.
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.
E alguém lhe disse:
_ Eu quero uma coisa!
_ O que você quer?
_ Quero a vida!
_ Mas ela está bem ao seu lado!
_ E porque não a vejo?
_ Porque seus olhos estão fechados!
_ E como faço pra vê-la?
_ Você não precisa vê-la, apenas senti-la. Abra todas as portas e janelas, deixe-a
entrar!
Jesus poderia muito bem ter cruzado os seus braços, e não ter feito nada, Ele podia. Mas não fez isso! Preferiu morrer de braços abertos para que o mundo visse o quanto Ele nos amou incondicionalmente. Amou-Nos de tal forma que nem todos os livros existentes poderiam contar e conter tão grande Amor.
Justo agora que íamos tão bem resolvo estragar tudo.
Ohando para trás vejo que fui a única culpada.
Seus carinhos, retribuí com grosserias,sua doçura, com palavras duras...
Uma tola, e ísso que sou! Mas se ainda houver conserto
E se eu ainda merecer uma chance, peço que me perdoe pois...
TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
ME PERDOE? PROMETO MUDAR!
As vezes me perguntam:
- Se voce fosse uma pessoa bem rica o que faria?
Ai eu apenas respondo:
- Voce diz rica no sentido de dinheiro?
Por que Eu sou muito rica de amor, dedicação pelas pessoas,carinho.
Riqueza maior que essa nao preciso.
Mas ja que esta perguntando, eu faria primeiramente as pessoas mais necessitadas felizes
Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
Antes de você tudo parecia estar bem, nada me faltava, nunca achei que precisasse de alguém. Depois que você apareceu as coisas viraram de cabeça pra baixo, eu sinto que não estou completa e a solidão, ah a solidão, ela veio e acho que pra ficar, pelo menos enquanto você estiver longe de mim.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Começar bem o dia
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
