Frases para Começar Bem o Dia
Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.
Vamos que *amo!
Cada um se sente bem
com aquilo que se tem
a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém
e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também
depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.
Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.
Meu bem enquanto você fica me reparando pra apontar defeitos, seu namoradinho fica prestando atenção nas minhas qualidades, enquanto você se declara pra ele no mural, ele me convida pra sair no bate papo! Então presta atenção no que é seu, porque se não eu vou parar de ficar com dó de você e você vai acabar perdendo!
Se engordo, tô grávida. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou metida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos, sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo, sou malcriada. Se não, sou fraca. ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada.
As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais sinceras e com mais caráter,porque do jeito que andam as coisas, o respeito que algumas pessoas ainda possuem pelo próximo deixara de existir.
Só está preso as maldições do passado, seja hereditária ou não, quem não entendeu bem o "Está Consumado" anunciado na cruz! Antes de orar desatando nós e aos berros expulsar os espíritos, faça com que as pessoas entendam bem a salvação e conheçam o Deus de graça e misericórdia. A verdade as libertará
Seu futuro depende do que você tem semeado hoje, pense bem nas suas atitudes e antes de falar. Ações geram consequências, chorar depois não vai resolver... Ame, perdoe, faça o be; pois amanhã você também poderá precisar de perdão, de uma segunda chance ou da bondade de alguém que você nunca esperaria... O amor é o melhor caminho!
" Sou sim rockeira com orgulho muitos pensam que é besteira mas sera que se sentir bem seguindo esse conceito de vida pra se sentir melhor e extravasar suas magoas é besteira, besteira é um estilo musical mais conhecido como modinha onde a midia precisa ser alcançada não artisticamente mas sim pra dar ibope pros idiotas copiarem"
Deixemos a vida acordar dentro de nós,em cores viçosas,
bem linda de se viver,
Deixemos então o amor brotar feito manhã de sol,alegre e radiante.
Silenciando o passado triste,nos protegendo enfim de tudo que doeu.
Deixemos Deus cuidar do solo,plantar sementes,cuidar das flores e habitar com carinho cada cantinho do nosso coração.
E eu me curvo.
Me curvo despido de medo, de irreverências irreversíveis, de bem mal aproveitado e de vestes materiais.
E eu me deixo.
Desvencilho-me da minha carne, da minh’alma terrestre, da matéria veredita e mal criada.
E eu me vou.
Me vou feliz, longe de provas e expiações, longe de malícias e mágoas, de hipocrisia e vida mal submetida.
Bem, ele é volúvel, imprudente, egoísta e histérico (...). Metade do tempo eu acho que ele não se importa com o que acontece com ninguém, contanto que ele esteja bem… mas então, descubro como ele foi generoso com alguém… e aí percebo que ele cobra menos dos pobres. Eu não sei, Sua Majestade. Ele é uma confusão.
Na madrugada da solidão,
dispara pra bem longe minha razão.
Então nasce a manhã tão bela e com vida,
enquanto minha alma segue aflita e deprimida.
A tarde cheia de vida vem me acolher,
mas meu coração só pensa em você.
A noite cai e eu novamente aqui... com o pensamento longe e um vazio dentro de mim.
Dizem que se você não aprende por Bem,
Você aprende por mal.
Até por que quem vai te ensinar vai ser a vida,
lá na frente. Porque ? Seus pai querem o seu melhor e não o pior de você eles fazem o que pode então tente entender o lado deles também eles querem o seu bem.!!!
Raiane Oliveira..
Que todo bem te encontre, que a maldade se amedronte ao deparar com a sua luz.
Que a sua paz seja blindagem, que Deus seja Maior em qualquer instante da sua vida...
Continue seguindo essa trilha da bondade e do amor. Seja a cor que o mundo não tem,
Você é reflexo de Deus.
Guiado, regido.
Minuciosamente protegido.
06-04-19
Meu bem!...
Da vida eu nunca vindicará nada dela ,pois só o fato de possui-la já me torna abençoado ,
eu me sentia um brotão ,um nascente ,até
que você me surgiu e mudou tudo em meu viver ,me transformou em afluente e
expandiu-me num rio para que me
transforma-se num oceano sem fim ,mas ainda percebo que sou pouco pra ti
meu bem.
Que Deus deixe permanecer em nós essa eterna magia que dança na alma.
Esse querer bem, que soma,
agrega,ri e caminha a passos miúdos,
porém esperançosos.
Somos a luta viva,o cuidado,o zelo.
A busca dos sonhos continua acesa,
a nossa fé firme e forte.
Que bom que a gente segue e acredita!
12012019
Sinto sua falta, lembro a cada instante do seu sorriso e de como me sentia bem em ter você do meu lado... Sempre e apesar de tudo, nunca fui capaz de te tornar uma lembrança, você está presente no meu coração de uma maneira que é presença, mesmo estando distante... Vejo você em tudo e, por isso, não consigo te esquecer...
" É...
Ele bem sabe onde fica cada
linha de meus desejos
Pode vir. . .
eu me entrego
Me deixo ser saciada,
Você escolhe. . .
Agora ou depois. . .
uma hora ficará insuportável
essa vontade de vc. . . ! "
_______________❣❣
_____________________🍒
__________________________🍓
Vc 💝 meu doce desejo.
Onisciência
Deus tu que sabes bem
Aos pés de quem, e de que cama quero estar
Por favor distorça meu pobre caminho
Tu que conhece os corredores por vir
E a mão que escolho pra me puxar
Dentre as ironias nos deixe passar
Pois um tanto por ela e outro pelo paraíso
É que o inferno ruge e se contorce.
