Frases para Colocar em Provas
As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.
Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.
~*Rebeca*~
-
Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.
Creia em Deus, mas alimente a sua fé. Óbvio que sua fé não está fundamentada nas provas. Creio que a fé é de fundamental importância e insubstituível para o relacionamento com Deus. Mas você precisa buscar qualificar-se para responder as objeções que farão a respeito de sua crença.
Livro: Servir, o maior dos desafios
"Não há momentos plenos de felicidade neste plano de provas e expiações, por isso, valorize os pequenos instantes de alegria, pois são eles que fazem a verdadeira diferença em nosso tiver
A felicidade eterna é uma utopia - seja feliz com o que você tem hoje, pois o amanhã ainda não existe."
A fé genuína é questionadora, não aceita respostas prontas. Ela pede provas, duvida e, depois, acredita com convicção medida. Essa fé é adulta: não precisa de cenários épicos para existir. Vive de pequenos milagres domésticos e de evidências quietas. E se fortalece no exame honesto dos próprios limites.
"Uma das provas da existencia de Deus é o fato de eu existir. Só mesmo Deus para conceber alguém tão interessante! Obrigado pelas palmas (ou aplausos). Aceito ambos, mas com moderação, ohquei?"
Frase Minha 0665, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
as melhores existências deste mundo são provas de que a vida é realmente vida com frações de outras vidas, O seu jeito pode não agradar muitos. mas faça as pessoas enxergarem que este seu jeito é único, e que elas não precisão conviver com ele, você não doença! mais sim precisarem dele, e terem ele para serem felizes.
Cicatrizes são as provas de nós que a cada dia vencemos na vida, quando nós olhamos no espelho e simplesmente queremos chorar ou nos sentimos tristes mais feias, e depois nos lembrámos que somos vencedoras apesar de tudo e que essas são as marcas mais belas de um vencedor. Só entende quem tem, só comenta quem sente na pele.
~ Cicatrizes.
A base da liberdade é a maior de todas as provas da extrema bondade de Deus, o Livre Arbítrio. Quando há amor de verdade não há prisão, não há amarras, não há algemas. O meu Deus é feito de amor. O livre arbítrio te dá o direito de ir e vir. E nada é tão individual quanto a liberdade!
Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.
A vida é uma professora que nos aplica varias provas diárias, de diversas disciplinas, uma mais difícil que a outra e que valem nota de 0 a 10, tais como: CARÁTER, HONESTIDADE, INTEGRIDADE, BOM SENSO, EMPATIA, GENTILEZA, entre outras...
Que nota você está obtendo?
By: Alexandre Fareleski Abir
"Ouve a verdade, ler a verdade, há provas concretas, incisivas e coerentes sobre a verdade, sabe que lá no fundo, a verdade é tudo que está diante de seus olhos, mas PREFEREM acreditar na mentira. Agora entendo, com muita precisão o ditado: 'O pior cego é aquele que não quer enxergar' "...
Às vezes se torna repetitivo, mas a gente ama a primeira vista, sem pedir vistas, nem provas, ou contraprovas. Ama por impulso, na emoção do momento. Ama na ânsia de abandonar a solidão, por medo de acabar só. Ama a simples ideia de estar amando e não passa de mais um amor de estação. Desses que se perdem com a chegada do outono!
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Deixo pro mundo em meus versos provas da minha existência (II)
Espalho minhas sementes
pra que o mundo floresça
pra quando aqui pereça
meu nome não esteja ausente...
Deixo meu ar de presente
pra qu'exalem em permanência
e busquem a florescência
nos germens, de mim, aspersos...
deixo pro mundo em meus versos
provas da minha existência.
Deixo pro mundo em meus versos provas da minha existência
Cultivo frutos de agoras,
de horizontes e devenir
sóis nascentes no porvir
sementes de justa aurora...
no presente de minhas horas
rastros d'intensas vivências
vem n'alma a efervescência
de sentimentos abstersos...
deixo pro mundo em meus versos
provas da minha existência.
"O objetivo maior das provas para crianças é provocar a leitura e diagnosticar a interpretação. A aprendizagem do conteúdo é, para a pedagogia, apenas a consequência.
Enquanto que o diagnóstico é, para o pedagogo, o passaporte para o planejamento, no sentido espiral, ação/reflexão/ação."
Profª Coraci Machado
Ultimamente eu não tenho conseguido fazer mais nada. Não tenho mais estudado para as provas escolares, não tenho feito minhas tarefas, não tenho mais lido meus livros, não tenho mais escutado minhas músicas, não tenho mais escrito, nem tenho mais pensando em nós. Ultimamente tenho estado mais vazia que pacote de bolacha inútil.
É incrível como esquecemos fácil, temos em nós uma amnésia espiritual. Deus dá inúmeras provas de amor, como se fosse preciso, a Cruz já foi a maior prova, mas mesmo assim, Deus nos dá milagres diários. E você está aí se perguntando se é possível? Não foi Ele que fez todas as coisas? E todas as coisas não foram criadas por intermédio dEle?
- Relacionados
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 63 frases para colocar em bar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
- Frases Meigas para Colocar como Legendas
- Frases para Colocar no Diario
- As Melhores Provas de Amor
