Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

É fácil ser legal com quem você gosta, mas com quem você não gosta é habilidade.

O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.
(P.S. Eu Te Amo)

Eu sou assim, cheia de defeitos, mas sei dar a mão a quem mais precisa.

Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.

Desconhecido

Nota: A frase acima é frequentemente retirada de contexto e trata-se de uma adaptação de um pensamento atribuído a Stalin.

...Mais

Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir.

Espiritualidade é para quem busca entendimento,
religião para quem busca recompensa.

Quem quiser verificar sua verdadeira condição espiritual pode fazê-lo notando quais foram os seus pensamentos nas últimas horas ou dias. Em que pensou quando estava livre para pensar no que lhe agradasse?

Eu não preciso ser Gay para defender a causa dos homossexuais, afinal, que eu saiba, quem morreu na cruz para defender os pecadores não foi um pecador.

Se os alemães não leram Guimarães Rosa, Euclides da Cunha ou Machado de Assis, quem perde são eles.

Descubra quem você é e seja de propósito

Quem confia a proteção da sua família integralmente ao Estado não merece ter família.

A arte de curar a alma, cura quem quer ser curado; não cura a alma que rejeita a própria cura; as rejeições iniciam a progressão de uma alma sem rumo.

Quem não enfrenta seus demônios se incomoda com os dos outros.

‎Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.

Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama.

Não é que eu me afaste de certas pessoas, é que eu prefiro me aproximar de quem é mais receptivo e recíproco.

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer.

Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.

Quem discute alegando autoridade não usa a inteligência, mas a memória.

Ao deixar de ser quem você é, na mera ilusão de tentar agradar os outros, você passa a ser escravo da vontade alheia. Amar é permitir que a outra pessoa saiba de VERDADE com quem esta lidando.