Frases para Casamentos Felizes
E só naquela semana eu havia sonhado com você umas cinco vezes.
Eram sonhos felizes que retratavam um futuro possível, mas, talvez, fosse tarde demais pra isso. Para tudo isso. Aquela semana foi a pior que tive naquele semestre. E eu só sabia que sentia a sua falta.
A vida é feita de momentos
Momentos felizes , momentos tristes.
Então não perca os momentos que a ti são concedidos,
Pois os momentos passam e ficam somentes as lembranças...
Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.
Sim, Eu tenho momentos FELIZES
O que me falta ainda é aquela FELICIDADE verdadeira
Que mora onde as mãos não alcançam....
E nem os olhos podem ver!
A verdade inabalável da existência; enquanto uns estão felizes presos outros choram por estar livres. No entanto se prender na liberdade interior é melhor que estar livre na prisão exterior.
Se não temos a nossa própria receita para sermos felizes , não queiramos receitar "remédios" para a felicidade das outras pessoas. O que é bom para mim , pode não ser para as demais.
Quando as pessoas estão felizes comprando é fácil fazer vista grossa à corrupção. Quando o bolso esvazia, o saco fica cheio...
Todos os dias podemos ser bons, e felizes. Basta querermos.Basta vivermos de forma descomplicada e simples.!!!Simone Vercosa
não temos culpa de sermos felizes mais nos culpam por isso pois além de não serem felizes não se permitem nem a tentar mais como eu sempre digo it my life (essa é minha vida ) :)
Minha Alma é cheia de sorrisos, de momentos felizes, saudades de gente, pensamentos infinitos e sede de conhecimento...
Tornar este mundo melhor, as pessoas mais felizes e Deus mais amado, são as metas ideais, para todas as realizações.
O que nos torna mais imediatamente felizes é a jovialidade do ânimo, pois essa boa qualidade recompensa-se a si mesma de modo instantâneo.
