Frases para Cartaz Planeta Terra

Cerca de 48399 frases e pensamentos: Frases para Cartaz Planeta Terra

⁠A terra
É o berço da guerra
Quando homens fracos
Alimentam a sua alma de poder.
Homens fortes,grandiosos
Transformam dor em Amor
E toda a guerra em Paz!

Inserida por IdalinaPrimavera

Resistir é semear verde no deserto, fé que sangra na terra árida, milagre brutal da esperança que não morre.

Inserida por TiagoScheimann

A dor de hoje é músculo do amanhã, raiz profunda, semente que germina em terra árida.

Inserida por TiagoScheimann

Sou Israel em busca da promessa, anseio a terra guardada aos que perseveram, que meu nome se firme no Livro da Vida, para estar com Abraão, Isaque e Jacó, entre os escolhidos que herdam o descanso eterno.

Inserida por TiagoScheimann

Mais valiosa que a terra é a verdade que se sustenta sobre ela.

Inserida por TiagoScheimann

A terra treme e não é o chão, sou eu. Cada rachadura no solo parece ecoar uma falha em mim, somos feitos da mesma matéria instável.

Inserida por TiagoScheimann

⁠cio da terra
raízes entrelaçadas
nova estação

Já morri quatro vezes.Essa é a quinta vez que venho pra terra!

Inserida por manuelaprado

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Bíblia Sagrada
Mateus 4:16.
Inserida por LuisEdward

⁠⁠Que seria de nós se éramos DEScomplicados… apenas mais uma criatura na face da terra. Ser apenas mais um alguém,é categoria à qual me recuso a pertencer! Aqui ou em qualquer lugar, faço questão de Alguém Ser… Viver é meu lema e não existir.

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Mais ou menos um mês depois, Naás, o rei dos amonitas, marchou contra a cidade de Jabes, na terra de Gileade. O exército de Naás cercou a cidade, e então os homens de Jabes lhe disseram: — Vamos fazer um acordo e nós o aceitaremos como chefe.

Bíblia Sagrada
1Samuel 11:1 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Inserida por eloyse_1

⁠Que seria de nós se éramos DEScomplicados… apenas mais uma criatura na face da terra e nessa categoria me recuso a pertencer!!

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?

Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não

Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.

Inserida por myfrases

Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.

Inserida por myfrases

Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.

Inserida por myfrases

É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.

Inserida por myfrases

A vida é meio confusa. Aliás, nós fazemos que ela seja confusa - quase sempre

Inserida por myfrases

Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Inserida por myfrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp