Frases para Cartaz Planeta Terra
O nordeste é tão divino
que me orgulha dizer
o quanto amo o destino
por nessa terra nascer
por esse Brasil peregrino
tem quem não é nordestino
mas tem vontade de ser.
É inconcebível e incoerente decifrarmos nesse mundo tanta gente.
É a mesma terra,
as sementes é que são diferentes.
A chuva é como um presente da natureza, lavando a terra, trazendo frescor e renovando a vida ao seu redor. Olhe para as gotas que caem e deixe-se encantar pela beleza e pelo poder transformador da chuva.
A chuva é uma dança delicada entre o céu e a terra, uma sinfonia líquida que nos envolve com sua beleza e encanto. Deixe-se envolver pela magia da chuva e permita que ela lave suas preocupações e renove suas energias.
O Ser Humano é, sem dúvida, o mais poderoso dentre os habitantes da Terra. No entanto, há uma força contra a qual ele não pode lutar: a Força da Natureza.
Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
O soberano de todos os reinos
Criador dos céu e da Terra
nos convida a vivências fraternas
onde o amor seja lei inconteste
sem espaço para interesses, ódios e guerras.
A MISSÃO dos PAIS ou TUTORES na terra ,é a EDUCAÇÃO dos filhos ,para aflorar as VIRTUDES básicas do ser humano. Qualquer outro objetivo acima desta MISSÃO ,mesmo vencendo ,perde se ,porque é mera distração oferecido pelo mundo que desviará da verdadeira missão.
Querido Deus:
Que o meu coração seja sempre terra boa e fértil, onde toda a semente nele lançada dê bons frutos, e flôres belíssimas, onde nenhuma aridez ouse se aproximar.
Amém!
E surgiu a água e todos os demais elementos vida com a percepção da luz!
Minha mãe a terra, meu pai o tempo.
E oque somos?, apenas lembranças.
Ainda sim! Somos existência, este imaginar
o chamamos de viver.
Quanto mais do céu existir na vida da pessoa, menos da terra cobiçarás as coisas coloridas deste mundo de ilusão.
Só quem vive no mundo da Lua, sabe como é viver em dois mundos. Como é habitar a Terra e a Lua ao mesmo tempo, ser astronauta do próprio Universo.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Enquanto vivermos nesta terra, sempre haverá dor e sofrimento. Mas quando estivermos na glória, teremos paz e alegria em Cristo.
Há apenas uma porta, uma ponte, uma escada, entre a terra e o céu: o Filho de Deus crucificado.
