Frases para Cartaz Planeta Terra
um universo com milhares de milhões de galáxias cheias de milhares de milhões de estrelas e milhares de milhões de planetas é deveras assobroso.Mas muito mais assombroso é saber que somos a única civilização. É deveras assombroso e misterioso.
“A árdua procura de vida inteligente no espaço é a prova cabal que a ignorância reina absoluta aqui na terra.”
A mordomia das coisas terrenas outorgadas pelo Eterno nos estimula a reproduzir o mesmo comportamento em todas as nossas relações.
“Somos porções de terra, ora rochosa, ora árida e as vezes fértil, passamos a vida a semear, as vezes na escuridão nada vem a brotar, mas a luz do Espírito do senhor que nos permite encontrar a porção fértil do coração.”
Giovane Silva Santos
“Entenda: na vida, quase sempre, mergulhar de vez é precipitar-se ao erro; entre, encharque os pés primeiro, molhe o cabelo e conheça a água que te envolve, assim asseguras que lá fora terra firme te espera.”
O mundo se despedaça
E os imbecis de todos os credos
ideologias e raças
Se digladiam por ignorância,
E por pirraça...
Sumirão na estrada, oh sim!
Para que um dia
Na Terra injuriada
A paz se faça.
A rebeldia se volta contra os esplendores do céu quando deveria se voltar contra os limites da terra.
Até os girassóis adoecem e caem
feito botões de rosas sobre a terra.
E porque eu que sou mais frágil
feito de solo e sentimentos não
cairia sobre a seiva
e brotaria numa outra atmosfera.
Quem roubou tua glória? São Aqueles que planejam mas não vão à guerra que tornam-se os heróis e comemoram a vitória. E os que lutam não têm se quer um pedaço de terra e nem ao menos entram para a história.
A terra acolhe a todos, corpos bonitos ou feios. Não importa seu padrão de vida quando sua certeza é a morte!
Sou dessa terra,
Sujeito na-bra-ne,
De nativo guardião,
De branco ultramarino,
De negro uterino do mundo,
Sou a única fonte,
Para matar a sede,
Dessa terra que germina,
Todas as belezas e mazelas,
Eu sou essa própria terra,
Uma vez adorada, Brasil,
Vez por outra, a natureza reivindica o seu espaço na terra. E para isto, ela briga com os humanos mostrando a sua força, o seu grito, o seu jeito de se fazer entender (ou temer).
Terra que exalta a meritocracia
Finge que não sabe o passado que tem
Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida
Mas nós só começa do modo ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp