Frases para Calendário

Cerca de 106043 frases para Calendário

Muitos pensam que o dia dos Namorados é o dia mais importante para os namorados, todos os dias são importantes desde que haja carinho e romantismo.

Inserida por Dayara16

Querer, eu queria, mas não sabia como mudar
Pelo menos o fim do dia que tão lindo pretendia,
Mas que parecia que desaparecia, que insistia em
Ficar dormindo, enquanto assistia que se esvaía,
Que ia sumindo, subindo e a noite vindo, caindo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ela era uma sonhadora, foi crescendo e um dia a vida a beliscou, despertou dos sonhos. Mas é claro que por muitas vezes ela adormeceu, mas jamis sonhou outra vez.

Inserida por GabrielaStacul

Naquele dia ela foi a estação e comprou uma passagem só de ida pra uma terra chamada: Muito além do que seus olhos podem vê.

Inserida por GabrielaStacul

Algumas horas do meu dia eu passo em outro mundo, um que inventei pra sobreviver nesse mundo real. E é de lá que eu trago todos esses pensamentos.

Inserida por GabrielaStacul

Todo dia eu pego o trem
Mas um dia eu deixo ele me pegar.

Inserida por otiagom

Não da pra brincar a vida toda de esconde-esconde, chega um dia que a gente quer ser encontrada e só brincar de amarelinha, subindo, subindo até chegar ao céu.

Inserida por GabrielaStacul

Um dia qualquer.
Numa rua bem distante.
Um alguém impensável porém surpreendente.

Inserida por GabrielaStacul

Não da pra viver com o coração na mão, um dia a gente tropeça e cai em cima dele.

Inserida por GabrielaStacul

"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "

Inserida por oliversan

HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!

Inserida por XORONA

Todo dia um recomeço, todo recomeço uma luta, toda luta um resultado, vitórias, derrotas, tudo isso fica em segundo plano.....não basta vc só vencer se não ter com quem comemora, não basta vc só perder se não ter ninguém pra te levanta.....

Inserida por gutooo

nunca é tarde para o dia e nunca é dia para uma noite........

Inserida por sarane

é sempre assim
um dia bom e um dia ruim
mas nao pode piorar se vc tem o desejo de amar

Inserida por dalloca

#*Entre o dia e outro eu estou*#
O amanhã não existo o ontem morri.
_caro amigo aproveite eu aqui.

Inserida por jandaiu

Sabe como e..
Ser feliz na vida e difícil..
Temos de batalhar a cada dia para isso..
Apesar das dificuldades vamos levando..
Todo dia com um pensamento diferente..
Esperando que o próximo dia seja melhor do que o de hj...

Inserida por Utescher

Pulso ao impulso onde esta meu curso,
atrás do dia a noite logo vazia
derrete minha visão ao turvo clarão,
o que dizer se as palavras vem transcrever
um livro torturado no final de outro parágrafo .
colheita de pensamento jogado ao talento
de um verme escrivão.

Inserida por jandaiu

O sol,a lua,dia e noite.
tudo se encaicha na amizade.
amizade é:
luz,,fria,clara,profunda.

Inserida por nathaliazimmer

"Se você briga todo dia
Você está rezando para o diabo"

Inserida por douglaslf

O conto de fadas e agente que faz,
o dia termina mais a noite esta ai,
a vida e feita exatamente para sorrir!

Inserida por karlinha.p