Frases para Bolos 15 anos
Não chame isso de um retorno
Eu estou aqui há anos
Fortalecendo meus parceiros
E deixando os otários com medo
Depois de tantos anos sem escrever eu volto e só sei te escrever.
Uma escrita fora de parâmetros, tão infinita quanto ao universo.
Tão gostosa quanto ao que sinto por você.
- Por que você está sempre sozinho?
- A anos, todos foram embora e deixei de gritar para que ficassem. Fazendo da solidão minha melhor amiga.
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
Depois de tantos anos, ainda revivo o meu filho do meio no meu colo, bebê, mamando aquele chá, me olhando com aqueles olhos tão inocentes e azuis, ás vezes paro no tempo e sinto saudades desses momentos, ele era tão pequeno e frágil, aqueles olhos me davam força.
Depois de 17 anos, eu venho percebendo que eu nasci para amar, mas não para ser amado. Parece ruim, porém se eu aceitar a situação, até que dá para aguentar. Estou sozinho até hoje, então não vai mudar muita coisa.
Maturidade não tem nada a ver com idade, com o passar dos anos. Se aprendeu, você amadurece. Se não aprendeu, só fica velho mesmo.
"Seu sonho é poder exaltar
O filho que por anos
Ela lutou para educar
No dia seguinte poder acordar
Plena de tranquilidade
Sabendo que o coração de seu filho
Está repleto de felicidade."
Nos caminhos que percorro vou vivenciando com sabedoria a maturidade
adquirida nos anos de minha jornada!
Sei que nunca teríamos escolhido um ao outro, nem em um milhão de anos, mas esta é a única vida que temos. Temos de tentar, não?
Hoje, no ônibus conheci um gênio
ele parecia ter uns 6 ou 7 anos
a mãe dele colocou-o sentado
ao meu lado
e quando o ônibus passou em frente a praia
e avistamos o mar
ele olhou pra mim, e disse
"Isso não é bonito"
foi a primeira vez
que eu percebi
isso.
Sou uma rosa que se esqueceu
que a Primavera volta todos os anos
e morreu entre a solidão para voltar
a florir no teu coração
Não fale sobre a vida do outro.
Guardemos as horas, dias e anos para educar nossa fala e apurar nossa audição ao dom de perdoar e tolerar.
O passar dos anos não nos faz mais sábios, mas sim mas prudentes...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Cabelos do rosto
Eu estou numa luta com a barba há anos. Ela cresce, eu corto. Ela se emaranha, eu penteio. Ela fede, eu lavo. Ela me considera um apêndice e eu acho que tem razão: me recobre a cara, controla o que entra e o que sai e ainda me coloca no meu lugar, aqui, atrás dela.
Três anos se passaram minha pequena e ainda acordo sonhando com nosso reencontro.
Eu quero seguir, mas meu coração me chama pra você todos os dias.
