Frases para Bolos 15 anos
Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.
Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.
Cansei de longas filas de espera. Passam minutos, horas, dias, meses e anos, nada de novo acontece. Estou em um momento da minha vida que não sou mais surpreendida nem pelas decepções.
CAMINHO
Para aplacar o vazio que carrega a anos na garupa, decidiu andar a pé. Procurando sua história em outras histórias.
Aquilo que o homem leva anos para construir, a natureza destrói em apenas segundos. Respeitem a natureza!
Os quinze anos representam o máximo da evolução mental de um homem. Depois dessa idade é “normal” que o caráter permaneça imutável e que tudo aquilo que parece ser “amadurecimento” seja teatro, um show de “boas maneiras”, um festival de diplomacia e de disfarces.
Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo, porque imaginava saber de tudo. Hoje percebo que nada sei. O real conhecimento desvenda nossa ignorância.
Tudo passa...
Passa a noite, passa o dia,
passam meses, passam anos,
passa a tristeza, passa a alegria!
Nosso tempo também passa (corre);
passamos e vamos embora,
mesmo à revelia...
Dedicamos anos de nossas vidas à quem não merecia nem um segundo. Se tivéssemos um feeling mais apurado com relação as nossas escolhas, teríamos feito melhor proveito desse tempo nos tornando menos imperfeitos, lendo mais, viajando mais, exercitando mais, nos amando mais... vivendo mais!
"Amigo não é aquele que está com você todos os segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, séculos, milênios, mas a que está presente nos momentos essenciais."
Venho, há muitos anos, querendo apenas o que cabe no meu bolso e no meu coração e, hoje, já consigo viver com pouca coisa, com o que necessito no dia a dia. Vem dando certo! Estou me sentindo mais leve pois as minhas energias estão sendo canalizadas para o "ser"
MOÇAMBIQUE
Passam anos e anos
Passam Meses e dias
Que das nossas terras o colôno Português rendeu
E as deixou livre!
Bandeira nossa inçamos e de orgulho cantamos:
"Nenhum tirano nos irá escravizar"
Moçambique já és livre, mas algo falta:
Analfabetos estão demais
