Frases para Bebês

Cerca de 12477 frases para Bebês

O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.

Inserida por Kllawdessy

Perdoa-me, Senhor,
Acho que errei,
Irei fazer melhor,

Faço e farei.
Isso é meu desejo,
Ligar-me ao Teu amor,
Hoje eu me rendo
Obrigado, meu Senhor.

Esperança não falta
Sempre a aquele que crê.
Pois o Senhor o exalta
Isso se merecer.
Rei que me perdoa,
Isso que é amor,
Todo meu ser entoa.
Obrigado, meu Senhor.

Inserida por luiz_guilherme_campos

A escola maternalista está equivocada, técnicos da educação acham que alunos são bons porque são amados, e deveriam ser amados por serem bons! Dar não ajuda ninguém, as pessoas precisam de dignidade. O mundo já está cheio de "esmolengo". E assim, ao invés de "vender" ESTUDANTES, ela "compra filhos".

Inserida por Kllawdessy

"Lá no futuro as crianças não vão se lembrar que seus pais pouco contato tinham com elas porque estavam ocupados demais “construindo seu futuro”; elas apenas vão se lembrar da carência e do quanto isto fez falta na construção de seu ser, nas lacunas vazias de uma lição em branco ao invés de mais afeto e compreensão."

Inserida por silvanalanceanaya

Está a chegar as férias da Páscoa...
as crianças estão empolgadas....
O tempo está frio.... o sol esta escondido....
envergonhado......e triste......mas....
os dias são maiores já cheira a primavera.....
como o tempo passa depressa.....
as crianças crescem a cada dia, mais e....mais..!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando
uma criação sua
é reconhecida,
valorizada e apreciada…
Quando um texto seu é utilizado,
destacado e aplicado
em algo grandioso…
como ( concurso, teatro, música).
Quando ele caminha sozinho,
sem precisar estarmos
nós a seu lado.
Entendo que:
É um “filho” que se
desgarra de nós…
para ensinar o MUNDO!

Inserida por daysesene

A sete anos minha vida mudava.
Lá vinha o Matheus.
Já nem me lembro mais de como era antes.
O que eu sei e sinto é que sou uma pessoa mais feliz.
Ouvir que sou o melhor pai do mundo não tem preço, mesmo eu não sendo.
Um beijo e um abraço é o melhor refúgio para tudo.
Que Deus te abençoe hoje e sempre meu filho.
Te amo.

Inserida por MarcioLeao

Pode ser que você acredite que seus pais estão te aborrecendo com aquelas cobranças, limitações, imposições ou alertas. Mas somente os seus filhos (quando vierem) te ensinarão que eles (seus pais) são apenas versões do que você será um dia, ainda que na sua vez você busque estar mais aperfeiçoado.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Ser pai é dividir-se ao meio, é multiplicar-se por 2, é somar suas forças e diminuir suas outras vontades.......
É ser mais forte a cada dia,
Ter a coragem e o medo juntos,
Ser um herói que ninguém conhece,
É manter sempre o mesmo sorriso, mesmo que lá fora haja uma tempestade.
Ser pai é ser o melhor homem do mundo.

Inserida por Marcosmorais1000

Passara incontáveis noites o olhando,
admirando aquele rosto angelical tão lindo quanto amado.
Às vezes fitava fixamente o teto escuro,
como se olhasse para o próprio céu todo cravejado de estrelas.
Em tom de oração agradecia as forças soberanas do Universo,
por permitir-lhe ser espectadora vip de um espetáculo tão fabuloso.

Inserida por ednafrigato

Perguntei a ele: O que pretende ser quando crescer? Ele disse: Professor! E continuou: Mas dizem que ganha pouco! Então disse a ele: A vida me ensinou que o conceito de "ganho" é relativo. Faça aquilo que vale a pena e lhe deixa feliz, mas com excelência! Ele disse: Sou feliz por te ter ao meu lado.

Inserida por andrelina_lima

⁠Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.

Inserida por pensador

Deus não vai te ouvir mais porquê você prega
todo o domingo. Você não vai para o céu porquê ensaia
duas horas antes do culto todo o sábado. Você não se
achega intimamente diante dele porquê ensina na escola
bíblica. Você vai para perto de Deus quando reconhece
que Ele é, Ele faz, Ele tem e Ele é seu pai, que
te espera para comunhão.

Inserida por ivanbittencourtjr

Marcaram-me com o gosto das suas vidas,
tais quais haverei de senti-las sempre,
um tanto quanto foram para mim
o dorso e a mente,
o calor e a sombra fina.

Há esmeraldas nos seus olhos,
e dizem pouco às suas virtudes.
Adornam suas faces e modelam seus corações.
Do necessário que se tem para viver
percebem ainda,
ter de tudo para doar.

Inserida por Gersonlamaral

Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!

Inserida por iuri_monteiro

"É certo que as pessoas possuem caráter e personalidades próprios, além das escolhas que fazem. Entretanto, a educação que damos aos nossos filhos - ou a que não damos - quando crianças e adolescentes, pode contribuir para a construção do adulto que estamos vendo hoje." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Se eu colhe-se todas as flores do universo só pra ti
Se eu pegasse a lua só para ti
Se eu andar por todo o universo por você
Se eu dissesse que sem ti não vivo

Se todas as lagrimas que escorrem de minha face
Fossem beijos, mil vidas não pagarias
Escolhi você pra ser minha mulher,
Minha amante
A mãe dos meu filhos....

Inserida por valdirb13

Pai que é pai deve ser integralmente dedicado à troca de fraldas, ao carinho, a dar o "tetê", a levar ao médico, a proferir broncas, a levantar de madrugada e, obviamente, a não ter vergonha de fazer cara e voz de bocó só para ver aquela boca cheia de dentinhos minúsculos gargalhando.

Inserida por fernandoguifer

cada dia que passa, existem menos famílias, os pais terceirizados são tantas coisas, professores, videogames, eletronicos em geral, cursos de todos os tipos, tudo para evitar que os genitores tenham que lidar com suas crias, talvez seja o motivo da qualidade humana ser a mais baixa até hoje vista.

Inserida por mac310

..o capitalismo massacrou os sentimentos e os conceitos mais nobres da maioria das pessoas
Mais vale uma TV de plasma que um passeio com um filho ......As creches criam os ´´filhos ´´ pais e mães compram coisas , e assim exemplificam que as ´´coisas ´´ tem muito mais valor que o tempo e o amor . Exemplos é o que guia os filhos.

Inserida por edmafcosta