Frases para Amizades

Cerca de 36611 frases para Amizades

Certos amigos nos inspiram, são sublimes, anjos de uma forma literal, não podemos ver, apenas sentir que mesmo tendo partido ainda estão ali.

Inserida por barbaradalrosso

A Amizade

Além da nossa vida,a amizade é algo devemos sempre preservar,pois tudo na vida se ganha ou se perde,
mais a amaizade verdadeira se cultivada,nunca se perderá.

Inserida por MaraSilvaSantos

Não adianta querer ser feliz, se você faz infeliz quem são seus amigos.

Inserida por ERCILIA2010

AMIGOS... Você nunca sabe aonde você vai encontrá-los ou uma vez que os tenham encontrado não sabe se serão amigos de verdade.

Inserida por CarlosCSilva

Refugie-se em teus amigos, e deixe-os refugiarem em ti, mesmo que aches que não tenha nenhum, apenas DEIXE!

Inserida por cezarfruhaufs

Até tu brutus;

Tem amigos bicolores, garotas 'vagabundinhas' de todas as cores, se acha a última bolacha do pacote. Mal sabem que seu caratér cabe dentro de um pote. Na verdade você é um vadio, que o melhor que sabes fazer é passar pó na cara. e ficar horas no seu telefone sem fio.

Inserida por Candycookie

Não quero ser uma simples amiga e sim ser a quela que te ame e o deseje.

Inserida por skirpt

" E a vida meu amigo, é curta como uma prosa; ela tem a simplicidade de um botão, com a grandeza de uma rosa."

Inserida por NatalyNeri

Seu verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, e sim aquele que diz o que você precisa ouvir. Mesmo que isso lhe machuque.

Inserida por Liizah

Amigos Verdadeiros são como uma parede de tijolos.
nenhum vento a derruba,
mas quando há mentira e ciúmes qualquer briza pode colocá-la abaixo.

Inserida por inkheart

Eu sei que é pra sempre a nossa amizade.

Inserida por AdrianoYan

Ser Amigo é ter a felicidade como bicho de estimação!

Inserida por Lucasnunes19

A amizade eh uma conquista, e que quando algo ou alguem nos tira, ainda vai existir esperanças de recuperar!

Inserida por DionatanCamargo

Amor, amizade e doidura: três coisas que todas as pessoas devem pelo menos um dia ter!! =)

Inserida por sariinharamoss

Amizade
O que é a Amizade?
É um sonho, uma ficção?
Será que é uma realidade?
Ou uma mera ilusão?
Em tempos antigos
Era verdadeira
E quem tinha amigos
Era para a vida inteira
Hoje quem a tiver
Guarde-a firmemente
Pois se não o fizer
Ela foge de repente.

Inserida por DiCello

Discernir quem é sua verdadeira turma, se implica em conhecer quem são seus verdadeiros amigos.

Inserida por CarlosCSilva

A virtude é companheira da sinceridade, da amizade e, principalmente, da lealdade.

Inserida por recollyer

Amigos são como a pele do nosso corpo. Cuidamos sem nos darmos conta, gostamos de sentir seu carinho e no frio, corremos para protegê-la. Mas fundamental é a importância de nutrí-la, esta que fazemos diariamente, naturalmente, para nossa própria sobrevivência.

Inserida por Rennasx

Amigo nada mais é do que aquele enxuga tuas lágrimas em momentos tristes e ilumina teu sorriso em seus momentos felizes.

Inserida por MarcosTCP

Amigo te ama como você é, mas te encoraja a ser ainda melhor.

Inserida por donageo