Frases para Amizades
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Poderia lhe dizer varias palavras de carinho e sentimentos profundos,
porém estaria eu sendo leviano e impulsivo,
neste momento quero apenas conseguir sua atenção e
colocar minha amizade a você,
prometendo cuidar e preserva-lá para sempre.
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
"nem tudo que sonhamos ter
é igual o que temos,
más com fé alegria e amor você
mesmo poderá tornar
um lindo sonho em realidade#fica dica"
'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''
As pessoa que ta perto eu queria que tive-se longe, e as que tão longe queria que tive-se perto,porque?? Não sei, porque o Amor não tem como explicar...*-*
Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...
Ao fim de mais um dia, meu agradecimento a Deus que nos concede o dom da vida e ao meu próximo com quem partilho a amizade, a esperança e paz.
Alguns deixam de fazer o que é oportuno simplesmente porque a iniciativa nunca lhes ocorreu. Que o conselho amigável destaque as vantagens.
Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.
Há momentos em que a nossa alma só encontra uma resposta na linguagem do outro. Do outro que é só um reflexo de nós mesmos.
Se ora estou aqui, ora estou lá. Hoje sou mãe, amanhã sou amante, depois de amanhã sou filha, para logo mais ser amiga.
São raras as pessoas que, diante do seu sofrimento, simplesmente se compadecem em vez de criarem um campeonato de quem sofre mais... Amigo de verdade sabe a hora certa de falar, como falar e principalmente quando calar.
Querer impor qualquer tipo de princípio a outro é o mesmo que querer obrigá-lo a andar com sapatos dois números abaixo do seu.
