Frases para Amigos Tristes

Cerca de 403 frases para Amigos Tristes

Toda vez que eu tentei fazer o inimigo em amigo, me dei mal!!! É triste pessoas obcecadas que não entendem uma explicação e depois transformam isso em um circo!!!

Inserida por claudiahomem

⁠O valor de bom amigo fiel é de superar sempre a tristeza e a amargura.

Inserida por Luizdavi

⁠Os amigos servem para duas coisas, multiplicar alegrias, e dividir tristezas.

Inserida por Luizdavi

Bons e melhores amigos aparecem sempre quando mais precisamos deles nas horas mais tristes.

Inserida por HelgirGirodo

Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!

Inserida por arkankus

⁠Amigo é compartilhar. Momentos e sentimentos. Risos e afagos. Tristezas e náufragos. Ainda compartilhando fotos, vídeos, festas, reuniões, brincadeiras, zueiras em geral. Amizade é realmente colossal.

Inserida por Avipen

⁠Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Não Fique Triste Quando Alguém Não Quiser Ser Seu Amigo: Pode Ser Inveja

Inserida por KamillaMoreira

“Nos momentos em que estamos sozinhos ou tristes, um livro é um verdadeiro amigo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Se um amigo te bloqueou ou excluiu de um aplicativo, não fique triste. Verdadeiros amigos permanecem mesmo em grande distância.
Pessoas importantes nunca te deixarão e sempre serão lembrado, e lembrasse os verdadeiros amigos são teus pais.

Inserida por LAZAROANDRE

⁠“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”

Inserida por DAmico

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.

Doloroso saber que não tem mais um melhor amigo

Por que a vida e assim ?
difícil de enfrentar ?
Os amigos cada vez se afastando !
AMIZADES rompidas ,lagrimas no rosto ,tristeza na alma,
POR QUE ?

As chamas da tristeza e da saudade visíveis em seu olhar jamais serão apagadas.

Cuidado ao deixar influenciar-se por alguém, mesmo que esse alguém seja um amigo.
As pessoas sempre dizem coisas pensando ser o melhor, mas muitas delas não conhecem toda a história, nem outros lados.

Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.