Frases para Amigos Tristes
A solidão é o meu melhor amigo.
Porque nos momentos triste ele mi consola com pensamentos positivos.
A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...
Quando se sentir só, triste e com medo, feche seus olhos e ore,converse com o verdadeiro Amigo, Aquele que nos ama de verdade Deus. E agradeça sempre a Deus por todas as coisas.
Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.
Meu querido amigo :
vc fica triste e eu fico
vc chora e eu choro
vc se alegra e eu tambem
por favor fique rico!!
os verdadeiro amigos é aqueles que estar com vc na hora da alegria e na tristeza quando vc estar passando por dificuldades simples assim
Nós estávamos na quadra conversando com uns amigos, quando ele me perguntou:
- Por que tanta tristeza, Sabrina?
- Um dia eu te conto.
Eu havia demorado alguns segundos para responder àquela pergunta. "Você sabe", pensei comigo mesma.
É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.
Amigo que é amigo, quando você cai, ele ri, mas te ajuda. quando você fica triste ele te consola ...e quando está feliz ele fica feliz por você. Briga, xinga, mas nunca te abandona.
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
Em um breve pensamento
Sou um homem triste e sozinho
Meus amigos já não me tiram da solidão
Que me vê com um sorriso aberto não imagina o quanto me sinto vazio
Já não há prazer em mais nada do que eu faço
Faço por cumprir obrigações nada mais me dá calor
O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.
E assim eu vou vivendo: sozinha, sem amigos, sem amor. Só dor e tristeza me acompanham e nunca vão me abandonar. A solidão é uma filha da puta.
