Frases para Amigos Traiçoeiros
Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração
Senhor.
Obrigado por tudo que me tens dado..
Ao longo da minha vida;
Pela família, pelos amigos...
Pelo pão de cada dia.!
Tu sabes que eu amo-te.
E eu sei que Tu amas-me muito.
Que os meus lábios não parem..
De dizer o Teu Nome.
Hoje peço-te que me ajudes a abrir..
Este coração fechado mesquinho.!
Existem muitas coisas que ainda não fiz. Amigos que ainda não conheci. Sonhos não realizados, amores não conquistados. Momentos de paixão e prazer que ainda estão na minha memória! Lugares que não visitei, pensamentos que vem e vão... É eu sei que muitas destas coisas estão fora de questão. O tempo passa! O tempo chega! Sua manhã chegará!
.. Além do mais,
você tem amigos, eles vão te ajudar não tenha dúvidas. Eu sei, você se chateia quando dizem "vai passar". Mas vai mesmo, olha só, você já consegue abrir um sorriso largo, já dorme tranquilamente. Daqui a pouco fica tudo mais claro e assim você verá que tudo fez sentindo, até as coisas mais insensatas..
Vez ou outra faz bem recordar dos momentos mais complicados da vida. Daqueles onde os ditos amigos se escondem, somem, desconsideram. E aí chegam os verdadeiros. Aqueles que não esperam nada em troca e que, mesmo distantes, estão sempre perto. É neste momento que a memória vem mostrar como é digno ter lealdade!
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
Presença ou Programa
Minhas amigas,
meus amigos,
deixem em casa o celular
se quiserem ter comigo.
Se não têm presença a dar,
finjam ter um compromisso
ou então se for tocar
diga o preço que é preciso
pois que não saio sem pagar
à quem só pode ofertar
nada além de um corpo físico.
Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)
Boa tarde amigos, olhar pra frente é essencialmente importante, pois atrás nada tem que se possa aproveitar, se algo ruim aconteceu, resta a dor; Se algo bom aconteceu, resta a saudade, não quero sofrer de dor e nem de nostalgia, prefiro olhar pra frente e viver o que a vida me apresentar, não sofrer pelo que a vida já me apresentou!!!
Quero um milhão de amigos e irmãos transpondo a distância, mesmo não sabendo dizer eu te amo,
Pois a trilha desse filme só quem sabe é quem vive as dificuldades dos sentimentos distraídos.
Eu sei do que sei você também sabe trocar palavras repetidas, sabemos que com lágrimas não vemos o querer que nos convém.
Amigo para Sempre
Reúna seus melhores amigos,
os que você não via a muito tempo
e os atuais também,
e quando todos tiverem reunidos
faça um pedido aos seus amigos,
em seguida fica em silencio,
o primeiro que se manisfestar,
é aquele que você poderá
chamar de, amigo para sempre!!
Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!
Pra um dia de sol assim, brilhe! Enfrente o mundo com um sorriso, ganhe batalhas, conquiste amigos, pois um coração radiante só bate em quem tá confiante que o dia vai ser de amor, alegrias e bênçãos do Senhor. O relógio não espera por ninguém, levanta com fé, pensamentos do bem e com Deus ganhe mais esse lindo dia em sua vida! Amém!
AMIGOS!!!
O bom mesmo é quando vamos vamos dormir sabendo que a unica luz que se apagou sobre nós foi aquela que vai nos permitir uma boa noite de sono...E maravilhoso é saber que mesmo dormindo há Alguém que nos ilumina e prepara para cada um de nós um amanhecer abençoado.....Booomm diaaaaaa espirito Santoo!!!!!.......
Um abençoado Natal a todos
Que possamos
Refletir e confraternizar com amigos e familiares
Esse dia de luz e paz que é Jesus Cristo
Em nossas vidas.
Sejam
Todos abençoados pelo Criador
E que a fé esteja sempre acesa
Em nossos corações.
Para que o amor, a paz e a alegria se multipliquem
em nossos dias.
Amigos verdadeiros
Quem
Os possui são ricos, porque eles são: mais que pedras preciosas
No baú da vida.
E brilham em demasias
Quando nossos olhos contemplam o seu brilho
Na gentileza que transbordam diariamente
Sem tantos esforços.
Para se tornarem atrativos e encantados em nosso coração
Que os agregam amorosamente!
"Todos nós passamos por momentos em que os nossos amigos e famíliares somem de nossas vidas, e assim sendo, nos sentimos sós. Alguns se vão para sempre, outros retornam, mesmo depois de décadas. Nós também sumimos das vidas dos nossos amigos e da nossa parentela. São processos normais na existência humana." (Austri Junior)
BOM DIA MEUS AMIGOS
E na suavidade de seu toque, me avisando que um novo dia já despontava,
eu acordei com a leveza de anjos,
pronta para alçar voos...
Mentira gente, eu acordei com o Eduardo dizendo: mamanhê, quero pão!!!
(coisa que hoje ele não vai poder comer. Só líquidos e gelados)
Se vira nos 30 mel!!!
07/01/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp