Frases para Amigos que Já Morreram
Um adeus para mim já deixaria uma explicação, mas você preferiu partir sem olhar para trás. Sumiu assim como as flores que perdem suas pétalas, morrem na época que deixam sua estação. Até parece que tudo foi em vão. Olho sempre para fora da janela, mas não busco nada com nada.
Minha ansiedade afoga meus pensamentos, já não consigo mais pensar numa certa ordem, mas também não sei se existe ordem quando a gente pensa em alguém com tanto carinho, com tanto amor, com tanto desejo de saudade.
Eu já me perdi tantas vezes nessa jornada. Foram tantas encruzilhadas, caminhos tortuosos e tantos retornos. Ainda bem, que você me encontrou em todos os meus passos errantes.
Pelo tempo eu vivo a digitar
Já larguei a caneta a muito tempo
Faço isso também com sentimentos
Mas nem todos eu consegui mudar
Não existe maneira de excluir
Resetar já não é uma opção
Quando um ai começa a sair
No teclado nosso coração
É tanto do amigo-inimigo por aqui
Que já estamos a procurar inimigo-amigo por aí
Só pra ver se, quem sabe, procurando errado, a gente encontra certo.
Se for para me machucar, por favor não venha. A vida já me foi tão cruel que prefiro me abster do amor a arriscar minha felicidade em solitude.
"Somos tudo aquilo que deixamos e levamos de cada pessoa. E isso por si só já é uma grande transformação".
Freud já dizia que existem construções sutis nos manipulando, como o 'não temos que'. Na verdade, não temos que nada, mas o superego frequentemente aspira a ser o super-herói moral, impondo normas e valores.
" A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "
"Na luta entre o bem e o mal no cristianismo, a preocupação não é quem vai vencer, porque já sabemos quem venceu, Jesus vence na cruz. Nossa preocupação é de que lado buscamos está e que estaremos quando Jesus retornar."
"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"
Já fiquei n'uma sinuca de bico
Como se diz no velho ditado
Chamaram meu taco de nanico
Isso me fez ficar muito zangado.
Pensamento alvinegro do Barão
O Botafogo já me "matou" de desgosto várias vezes, mas basta uma vitória qualquer e "ressuscito" mais alvinegro que nunca.
”A maneira de pensar do sábio, no entendimento de estranhos, é conhecimento a ser seguido, já aos olhos de quem o conhece, é puro individualismo e ignorância…”
DEUS manda você ficar tranquilo (a) Tenha fé! Pois Deus já determinou a tua bênção, virá e não tardará
Hoje Antes mesmo
Das estrelas ascenderem o céu
O seu sorriso já iluminava toda
cidade do meu coração.
Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...
