Frases para Alguém que se Ama
Ame a si mesmo, fornecendo as outras pessoas, também esta possibilidade, mas lembre-se de respeitar as opções que lhes cabem.
" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito... Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam ? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"
Ame sua pátria como ama sua família, pois é onde criará seus filhos e seus filhos criarão seus netos.
A capacidade de ser erguer após a queda, decepções, falência, falecimento da pessoa que mais ama e outras tristezas profundas, demonstra sua força e resiliência.
Essa manhã vou propor pra quem ama,ame mais,pra que não ama se ame,pra quem não tem amor busque em Deus,o real amor,o verbo amar é tão grande,que Deus é amor e se te ama,ame-o.
Quando me sinto cansada
Deus me da forças para continuar a jornada...
Faço minhas preces e
Ele me fortalece,
Quando minha alma clama,
Ele diz que me ama.
Nunca choro sozinha
pois, Ele me faz companhia.
Minha alma por vezes grita pela dor
e Ele me conforta com o Seu amor.
Quem te ama reconhece suas afinidades e respeita as suas diferenças. Sabe lhe trazer calma e paz. Toca-te a alma com doçura e generosidade. E o melhor lugar do mundo pra ela... É ao seu lado.
Quando você entende que o amor de Deus é o amor que você precisa ter como referência você para de ficar dependendo e mendigando qualquer amor por aí
Não adianta ser religioso; Quem não ama e não respeita as pessoas de sua casa, negou a fé e é pior do que o incrédulo.
E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!
O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...
Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...
Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!
Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.
Ah, Isolda, tarde esquece quem muito ama! Isolda, é bela coisa uma fonte abundante que se espalha e flui em ondas largas e claras. Mas o dia que seca, nada mais vale: tal é um amor que acabou.
