Frases para Alguém que Morreu
Jesus não "reinará". Jesus reina! Essa é uma realidade e não uma possibilidade. Discernir as escrituras nos posiciona como igreja viva!
Jesus nos dá todas as chances possíveis e imagináveis para que o conheçamos. Não haverá desculpas no dia do juízo.
O evangelho de Jesus deve ser transmitido como alívio, o nosso papel é evidenciar um Noivo amável e perdoador, para que Ele indique o caminho que necessito andar por amor a Ele
O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.
Os religiosos são contraditórios, acreditam em Jesus como seu Salvador e, ao mesmo tempo, defendem o Velho Testamento que foi reformulado por Jesus, pois, falava de um Deus vingativo e perverso.
Na Crucificação Jesus demonstrou seu imenso amor pela humanidade, transformando-a extraordinariamente a partir de então.
JESUS CRUCIFICADO
Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.
