Frases para Alguém que Morreu
A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.
Deus também estudou para fazer sua obra em sete dias, senão, o verde dos vegetais, o azul do céu e o canto dos pássaros não teriam a beleza que tanto apreciamos
Se Deus quiser, ainda chegará
o momento
que você dirá a si mesmo
"Já foi, você, finalmente, superou,
amadureceu, resistiu,
conseguiucicatrizar a sua dor,
agora já pode voar
por um céu de oportunidades
por se amar e ter conquistado
sua liberdade."
O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.
Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?
Eu não te ofereço o Céu,
pois pertence a DEUS.
Eu não te ofereço a Terra,
pois pertence aos Homens,
mas te ofereço o meu Coração,
pois pertence a Você!
Só conseguirá ir ao encontro de Deus aquele que fez das suas boas obras o verdadeiro caminho para se chegar ao céu
Deus se faz presente nos mínimos detalhes, em forma de migalhas a formar o pão da Terra, em forma de banquete a se transformar no Céu
Preocupa-me quem diz saber a língua dos anjos, Deus não é tolo, para conceber uma amostra grátis do céu na maioria das vezes a pessoas tão infernais
De que Deus nós estamos falando? Se tudo que tenho não entra no Céu.
E o que peço, muito menos.
Reflexão e sabedoria é a chave.
Mas que porta estamos abrindo?"Que Deus o todo poderoso nos guie para o caminho verdadeiro."
- Relacionados
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
