Frases para Alguém que Morreu
Errar é humano, mas errar os erros já cometidos por outros é perda de tempo. Não viveremos para cometer todos.
Nem toda perda representa um fracasso, mas fracassamos quando deixamos que as perdas tirem nossa vontade de reagir e de vencer.
Eu sei que desculpas não vai adiantar, a dor da perda vai ser maior sim, mas eu só quero que você me ame e se lembre de mim até o seu último suspiro.
"O passado não pode ser alterado. O presente segura arrependimento e perda, é apenas nos dias que se aproximam que um homem pode encontrar consolo. Quando a memória desaparece"
Os lançaços de sol, hoje são lançaços de guerra,aquela paz, hoje é a inquietude da dor e da perda.
Meu coração chora de agonia e tristeza, você é a única cura...
Conheço moralismos tardios decorrentes da perda de interesse por determinados prazeres, geralmente por razões hormonais, cujos atores passam a condenar nos mais jovens aquilo que sofregamente faziam quando o vigor lhes permitia
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
... aprender por conversas era não só uma perda de tempo, como ainda era estupidez, pois aprender era a tarefa mais difícil que o homem poderia empreender
Nenhuma relação é perda de tempo... Porque, se não te proporcionou o que buscavas, te ensinou algo que precisavas aprender.
A DOR DA PERDA,..,
É a Dor da Solidão ,...
É a Dor do Silêncio;,..
É tentar sentir,
É tentar ouvir,
O som de uma lagrima, caindo Pintada em um tela pelo artista!
É perda de sentimento lutar por algo que nunca será seu. É se iludir e machucar-se lentamente. É entrar num contentamento descontente que não é amor. É ferida que dói e se sente porque retira as esperanças e sem elas só existe o nada.
Frustração não é a sensação da perda de um planejamento, mas o vazio que seu coração encontrará com as dificuldades para preencher
Ouvi pessoas dizendo,
Que amar é perda de tempo.
Mas será que não são eles,
Que estão tudo perdendo?
(A simplicidade da Perfeição, 2014)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp