Frases para Alguém que eu Odeio
É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.
Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.
Não derrame suas preciosas lágrimas por alguém, por sentir-se, triste, agredida, ofendida ou abandonada.
Estas pessoas não as merecem. Pois quem lhe ama lhe respeita, lhe faz sorrir ou até mesmo chorar mas de felicidade.
Se por ventura alguém me ver chorando, não tenha pena de mim e nem tente me consolar, e sim compartilhe da minha felicidade.
O momento mais feliz de alguém, que está carente, solitário quase querendo chorar, e aparece alguém, do nada e sem dizer uma só palavra te abraça bem forte, e te faz sorrir.
Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.
Se você quer se afastar de alguém, seja objetiva, não use indiretas ou qualquer outro meio. Talvez esta pessoa não esteja dando importância, e nem tão pouco preocupada ou interessada com seus problemas, e também com os meios com que você os coloca publicamente aqui.
Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.
O silêncio tem três funções importantes:
1) Silenciar para não ferir ou magoar alguém.
2) Silenciar por recalque ou inveja de alguém.
3) Silenciar por ciúme, de alguém melhor.
Nunca ironize e menospreze alguém que anda pelas ruas da cidade com características de um mendigo. Por que este alguém pode ser importante e muito mais feliz que você.
Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
