Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37608 frases para Alguém que eu Odeio

É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigos(as) verdadeiros(as) são aqueles(as) que vivem permanentemente no coração de alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Não derrame suas preciosas lágrimas por alguém, por sentir-se, triste, agredida, ofendida ou abandonada.
Estas pessoas não as merecem. Pois quem lhe ama lhe respeita, lhe faz sorrir ou até mesmo chorar mas de felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Se por ventura alguém me ver chorando, não tenha pena de mim e nem tente me consolar, e sim compartilhe da minha felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

O momento mais feliz de alguém, que está carente, solitário quase querendo chorar, e aparece alguém, do nada e sem dizer uma só palavra te abraça bem forte, e te faz sorrir.

Inserida por sergiocancioneiro

Se existe alguém tentado te colocar pra baixo, raciocine, é por que você está a cima desse alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Se você me quer, não perca tempo, venha logo antes que alguém me leve.

Inserida por sergiocancioneiro

Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Não existe, tolo, ignorante, inteligente e sábio, sempre vai existir alguém pior ou melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

Se você quer se afastar de alguém, seja objetiva, não use indiretas ou qualquer outro meio. Talvez esta pessoa não esteja dando importância, e nem tão pouco preocupada ou interessada com seus problemas, e também com os meios com que você os coloca publicamente aqui.

Inserida por sergiocancioneiro

Me perguntaram se eu amava alguém profundamente e infinitamente, eu respondi, sim, os meus FILHOS.

Inserida por sergiocancioneiro

Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.

Inserida por sergiocancioneiro

Em algum lugar do mundo existe alguém à quem quero dar o meu amor, e receber na mesma proporção.

Inserida por sergiocancioneiro

Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.

Inserida por sergiocancioneiro

O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.

Inserida por sergiocancioneiro

O silêncio tem três funções importantes:
1) Silenciar para não ferir ou magoar alguém.
2) Silenciar por recalque ou inveja de alguém.
3) Silenciar por ciúme, de alguém melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca ironize e menospreze alguém que anda pelas ruas da cidade com características de um mendigo. Por que este alguém pode ser importante e muito mais feliz que você.

Inserida por sergiocancioneiro

Para amar alguém, verdadeiramente, é necessariamente primeiro! AMAR-SE.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.

Inserida por sergiocancioneiro