Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37608 frases para Alguém que eu Odeio

Quando alguém postar merda no teu face, deixe pra lá, simplesmente passe por cima. E você vai perceber que aparecerá muitas moscas, pois elas adoram merda.

Inserida por sergiocancioneiro

Entrar em confronto, debate e conflito com a insanidade de alguém, é ser ainda mais insano.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.

Inserida por sergiocancioneiro

Não tens alguém para te tirar da solidão? Lembra-te de que tens uma Criação inteira coexistindo com você!

Inserida por deise_aur

Não se culpe, julgue ou condene-se por deixar de gostar de alguém. Você não é insensível e muito menos volúvel. Você é normal, às vezes, a pessoa contribuiu tanto pra isso que anormal seria você continuar gostando dela depois de tantos vacilos.

Inserida por ednafrigato

⁠O fato de alguém precisar de ajuda não significa que a mereça.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Você não se torna mais você, destruindo alguém. Mas sim, criando e recriando consistentes elos de harmonia com seu próximo.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Se por ventura para agradar alguem, preciso mentir,implorar,ou até mesmo me render ao extremo do absurdo. Prefiro insistir em acreditar que, agradar á mim mesmo é a melhor opção. Assim estarei sempre bem servido.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O silêncio de alguém que se diz justo, ante a injustiça, pode ser sinal de grande covardia.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.

Inserida por DrDavid

⁠Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"

Inserida por DrDavid

Seja intenso na vida de alguém.⁠

Inserida por DrDavid

A partida de alguém que amamos deixa um rastro de Saudades.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Se você soubesse o peso de uma lágrima, você só faria alguém chorar de felicidade.

Inserida por DrDavid

⁠Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.

Inserida por DrDavid

Todos seremos "SAUDADES" na vida de alguém.

Inserida por DrDavid

Existe muita intimidade em nunca mais falar com alguém.

Inserida por abrancs

⁠"Não seja alguém que coleciona prazeres baratos, seja um colecionador de momentos que te valorizam e fazem ser a primeira opção de uma única pessoa."

Inserida por macjhogo

⁠"Só porque a resposta de alguém não atende suas expectativas, não significa que ela não deva ser filtrada com o devido respeito."

Inserida por macjhogo

⁠⁠"Se você deixou de ser amigo de alguém, não se promova ao ridículo espalhando os segredos que ele confiou a você."

Inserida por macjhogo