Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37608 frases para Alguém que eu Odeio

Cuidado com as tuas palavras, pois você pode com elas amaldiçoar ou abençoar alguém.

Inserida por JaneSilvva

Se alguém parece ser bom demais, desconfie, pois talvez não seja.

Inserida por JaneSilvva

Quando você é egoísta com alguém, este alguém pode se tornar egoísta também. E é por essa razão que o egoísmo é um dos maiores geradores de problemas do planeta.

Inserida por JaneSilvva

Quando os meus pés ou a minha mente não me levam, sempre algo ou alguém me leva para outro lugar.

Inserida por JaneSilvva

Não posso deixar alguém me convencer de que eu já fiz o bastante, pois há sempre algo a fazer.

Inserida por JaneSilvva

Encontre alguém com quem você possa ser você mesmo (a)

Inserida por JaneSilvva

Você pode ter sido amado por alguém em um ano mais do que alguém te amou em uma década.

Inserida por JaneSilvva

Quando não se tem amor próprio, alguém exerce domínio sobre você.

Inserida por JaneSilvva

Uma grande dor é você ter a chance de fazer alguém feliz e nada fazer. E quando decidir fazer, não poder mais nada fazer.

Inserida por JaneSilvva

O sangue que "dividimos" com alguém não é garantia de conexão.

Inserida por JaneSilvva

Se você ama verdadeiramente alguém, você vai dizer não quando necessário. Amar está longe de aceitar tudo do ser amado. É por amor que não se deve aceitar o que não faz bem.

Inserida por JaneSilvva

Quando as coisas ficam difíceis tendemos a culpar alguém por isso.

Inserida por JaneSilvva

⁠O bem que alguém te fez não o isenta da maldade proferida a outra pessoa. O perverso é também descrito como manipulador.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ao mentir para evitar magoar alguém, o resultado pode ser o oposto: ao descobrir a verdade, a pessoa enganada pode se sentir mais ferida. A decepção pela traição da confiança pode gerar ressentimentos difíceis de superar. Mentir, mesmo que por boas intenções, não é justificável.

Inserida por JaneSilvva

Tenho pena de quem conquista alguém,
com dinheiro, jóais, roupas caríssimas,
etc...,e mais ainda de quem as aceita.
Tenho orgulho de quem o faz sem precisar
de nada disso...
e mais ainda de quem as aceita...

Inserida por sergiocancioneiro

Alguém me perguntou como
eu poderia ser feliz
sozinho...
Eu respondi eu nunca estou
sozinho... Deus está sempre
a meu lado...

Inserida por sergiocancioneiro

O mais decepcionante e cruel na vida, é quando amamos alguém, e esse alguém nos decepciona...

Inserida por sergiocancioneiro

Nada melhor do que sentir saudade, de momentos felizes que passamos com alguém...

Inserida por sergiocancioneiro

Como é difícil eu encontrar alguém pra amar, assim tanto o quanto eu me amo...

Inserida por sergiocancioneiro

Músicas românticas são lindas de se ouvir,
mas as vezes nos machucam ao recordar alguém...

Inserida por sergiocancioneiro