Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37608 frases para Alguém que eu Odeio

Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

Tentar impressionar para conquistar alguém com falsidade, é que nem um lago em tempos de estiagem, acaba secando. Mas se for com lealdade é que nem um oceano não secará jamais.

Inserida por sergiocancioneiro

Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.

Inserida por sergiocancioneiro

Existe alguém que lhe ame mais do que eu? Sim, sou eu mesmo!

Inserida por sergiocancioneiro

Eu fingo não te perceber, para não admitir que te amo.
Se existe alguém que te ame mais do que eu! Sou eu mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...

Inserida por sergiocancioneiro

O que me faz mais feliz é ser útil à alguém
e o meu bom humor é o meu melhor defeito.

Inserida por sergiocancioneiro

Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.

Inserida por sergiocancioneiro

Boa noite!!! Quem não chorou por alguém que voltou, e sorriu por alguém ter partido.

Inserida por sergiocancioneiro

Boa noite! Não espere amor de alguém, se nunca soubesses dar.

Inserida por sergiocancioneiro

Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.

Inserida por sergiocancioneiro

Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou alguém de sorriso fácil...
Que também choro fácil...
Me apaixono fácil...
Amo fácil...
Me entrego fácil...
Sou um bobo fácil...
Sou tão fácil que quando
perco tudo isso fico perdido
sem saber o que fazer com
minha facilidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando significamos tudo para alguém,
a distância não tem significado algum.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou alguém de apego fácil em outro alguém, mas também de desapego mais fácil ainda, pois não deixo que qualquer insignificância machuque meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.

Inserida por sergiocancioneiro

Estou a procura de alguém, que esteja a minha procura.

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 - 16:40 hs.
Ao apaixonar-se por alguém, não desista simplesmente por que há uma razão. Siga seu coração, pois não será a razão que baterá mais forte que ele.

Inserida por sergiocancioneiro

!3/10/2014 - 17:30 hs.
Saudade é constantemente a presença de alguém, que esta distantemente ausente dos momentos das nossa vidas.

Inserida por sergiocancioneiro

15/10/2014 12:15 Hs.
Muitas vezes vamos reconhecer a importância e o valor que alguém teve em nossa vida, após sua morte ou separação. Isso marca, dói e machuca eternamente o nosso coração.

Inserida por sergiocancioneiro