Frases para Alguém que eu Odeio
Sempre que reencontro ou lembro de alguém, relembro: como me olhou, como fui tratada por ele e principalmente o que ele me disse.
JESUS CRISTO disse: quando alguém lhe esbofetear sua face direita, vire para que lhe esbofeteie a face esquerda. Escuto muitas pessoas falarem isso. Perguntar não ofende: na teoria é lindo, e na prática? Será que muita gente que fala, faz? Tenho minhas duvidas.
Eu sei o que é ser resiliente, trabalhar e sonhar. Então, se eu conseguir inspirar alguém a seguir seus sonhos, isso é o bastante para mim.
"Em um mundo acelerado, dois segundos são preciosos. Se alguém não te dedica nem dois segundos, é porque você não é uma prioridade."
O Cristão deve ser alguém que não se embarace com as distrações desse mundo caído, mas que invista tempo no lugar secreto.
Precisava mesmo era de pertencer a algum lugar, a um alguém, a algo que pudesse me manter firme em minha caminhada pela vida. Minha existência caberia então a algo mais além de mim.
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
"Quando falamos para o coração de alguém, estamos fazendo mais do que apenas comunicar uma mensagem; estamos criando uma ponte emocional que permite a compreensão, a empatia e a conexão humana."
Não acredite que alguém possa ensiná-lo a ser feliz, pois se isso fosse possível, você não seria você, mas ele próprio.
Procure alguém que queira paz em dias difíceis ao invés de ficar sempre procurando barulho e guerra com você.
O melhor presente que se pode dar alguém é o sorriso que a tempos não via,que a tempos não se deslumbrava,que a tempos estava escondido para aqueles que só a sorte destinava,mas que hoje estava disponível a quem apreciava.
"Não deixe passar em branco a oportunidade de ajudar alguém, pois cada gesto de bondade é um passo a mais no seu próprio caminho rumo à felicidade."
Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.
