Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37587 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Enquanto você procura desculpas, alguém está procurando oportunidades. O que você escolhe: reclamar ou enriquecer?

Inserida por isaqueramon

Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]... ⁠

⁠Pare de se enganar! Você diz que quer prosperar, mas continua vivendo como alguém que não tem compromisso com o próprio futuro. Até quando vai reclamar da vida e esperar que as coisas mudem sozinhas? Acorde! A realidade não tem pena de quem se recusa a crescer.

Inserida por isaqueramon

⁠Se a gente gosta de alguém, a gente deve entender que isso nos deixa vulneráveis. Não há alternativa, exceto não se relacionar com ninguém.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Não vá para competição desnecessariamente, pois, haverá sempre alguém que ocupe o seu lugar, haverá sempre alguém que faça o mesmo que fazes ou ainda melhor que você,
Controle sempre as tuas emoções!

Inserida por Paulogabriel

⁠O próximo grande império será criado por alguém que ousar pensar além do impossível!

Inserida por isaqueramon

⁠O que diferencia um trilionário de alguém comum? Apenas uma decisão. Você já tomou a sua?

Inserida por isaqueramon

⁠Enquanto você dorme, alguém está ficando rico!

Inserida por isaqueramon

⁠Se alguém recebe um presente de Deus, isso não significa que um presente será tirado de você.

Doechii

Nota: Trecho da música God.

Inserida por pensador

⁠Audaz

Uma pessoa audaz é alguém que é corajosa, ousada, valente, atrevida, e que se arrisca de forma inteligente.

Sejamos audaciosos e inteligentes

Turno operador APH 2025

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Você não precisa implorar para a pessoa ficar; sempre existe alguém implorando para lhe conhecer, e esse, sim, vai dar o valor que você merece.

Inserida por glauciazamella

⁠"Destruir o sonho de alguém com palavras é como queimar uma ponte sem saber que um dia precisará atravessá-la."

Inserida por isaqueramon

⁠A grandeza de alguém não diminui a sua – pelo contrário, ela te mostra que também é possível.

Inserida por isaqueramon

⁠Nunca vi alguém que só se lamenta prosperar em nada na vida

O amor|

-Amar é escolher ver o melhor em alguém, mesmo quando o pior se mostra.

Inserida por makezeencavanagh

⁠Plante uma semente na vida de alguém, se ela souber regar fará uma grande colheita.

Inserida por claudioulhoa

⁠Antes de se encontrar em alguém, apresente-se a você mesmo. Você irá descobrir coisas das quais jamais imaginaria que era capaz.

Inserida por glauciazamella

⁠A importância exagerada, da falsa e simplória aparência,
Termina ou não, quando se conhece alguém de fato...
O jeito de ser, o trato, a empatia, a educação, a inteligência,
Normalmente tem o poder de nos deixar bem mais estupefato...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Decida e faça valer a sua desisão se não fôr nunca serás alguém de palavra.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

⁠⁠Cansei de me explicar.
Quero alguém que me entenda
só da gente se olhar.

Inserida por marcelo_calestini