Frases para Alguém que eu Odeio
Eu sinto a pior frustração de todas;
A frustração de decepcionar alguém;
Eu decepcionei muitas pessoas;
Mas não devo nada à ninguém.
Responsabilidade não e algo que se cria ou adquire, mas sim uma atitude nata de alguém que reúne condições morais ao assumir um compromisso.
Se deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.
Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.
Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.
Maturidade excelente é quando alguém te machuca e você questiona a pessoa para entender a situação. Depois da resposta recebida, você diz: sinto muito.
Você que decide se quer ser "foda" ou "único" na vida de alguém. Todos os "fodas" já existem,
Seja Único!
😊😉
Se anular, concordando e dizendo amém o tempo todo, não é garantia de que vamos ficar com alguém para sempre.
Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.
O primeiro requisito para amar alguém é amar à si mesmo
Por que quem não se ama,não consegue entregar o amor para alguém.
PROPRIEDADE
Jamais se dedique a
alguém por inteiro.
Ama-te primeiro,
Pois que finito é tudo
E nada é absoluto
A quem não te tem
Ao menos gratidão.
