Frases para Alguém que está em Luto
A Marília Mendonça cantou nossas histórias de amor e desamor. E suas músicas foram temas dos nossos romances e desafetos. Sua alma é grande e sensível demais. Gratidão.
Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...
A vida e as pessoas não podem ficar para sempre esperando por você, tudo na vida tem que passar. O luto também!
Eu sou as estrelas suaves que brilham à noite. Não fique perto do meu túmulo, chorando. Eu não estou lá, eu não morri.
Queremos tantas vezes controlar situações de finitude, mas o que se deteriora, fenece, morre ou vai embora em alguma perspectiva geralmente não pede a nossa permissão.
Soraya Rodrigues de Aragao
Quando as pessoas que você ama se vão, são as coisas que elas tocaram que as mantêm vivas em sua mente.
Nesses tempos de COVID, tenho a impressão que o síndico mandou um memorando para abandonar o prédio, e eu fui o único que não recebeu o aviso!
Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.
Quem são os verdadeiros fantasmas, nós ou nossos mortos? Talvez eles tenham nos imaginado primeiro, talvez tenhamos sido conjurados do passado profundo por outras mentes.
Entendo o "que seja eterno enquanto dure".
Entendo que pessoas vem e vão.
Mas dói quando simplesmente somem, te deixando à deriva.
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
Aproveitar enquanto ainda há missão, e ainda existe fôlego na alma.
Aproveitar enquanto "vida e viver", não se torna sinônimo de saudade e lembranças (...).
Aproveitar AGORA.
No final do dia, não havia mais mágoa,
não havia lágrimas, carpido ou dor;
sua aflição, foi ação subitânea,
se despediu da vida, teve seu valor.
.
["O viajante, fez uma pausa à despedida"].
Era para continuar...
ter lutado, ser maior, mas as notas do destino
é tênue e frágil ao coração.Adeus!
frívola, vaidosa e passageira;
Eis aí, a beleza do existir.
Adeus!
Vida e morte estão entrelaçadas em uma mesma sinfonia. Ambas são somente passagem e não estado definitivo. Quem se foi ainda está em algum lugar e em nossos corações.
Soraya Rodrigues de Aragão
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp