Frases para Alguém Importante
Me perguntou qual o dia mais importante da minha vida.
Respondi: -Hoje!!!
Ele questionou: "Mas o que tem de tão importante hoje? "
Conclui:-Todas as oportunidade do mundo!
(F.Franklin)
Quanto se trata de crença o mais importante é crer em algo reconfortante, já a verdade é algo que às vezes sequer é pensado.
Com o tempo a gente aprende que problemas si supera, que o mais importante é a Vida...A vida que enfrentamos e que jamais desistimos. Aprendemos que "Deus" está acima de tudo, independente de qualquer coisa. E assim conseguimos ir além do que jamais conseguimos um dia enxergar!
S tentei?...sim já.e o mais importante é que eu tentei...agora se tive sucessos ou não isso já não mais importa...ter tentado fez de mim um guerreiro.
A gravidez, é redescobrir o quanto somos importante,
competentes, amorosos, brincalhões e responsáveis.
Não sigo igreja nenhuma
O importante é Deus!
Não siga as doutrinas impostas por elas
Mas se pensa assim
Desculpe! Mas...
Acho que irá para um bom lugar
Mesmo não seguindo elas
Tenha uma coisa em mente
Deus é o único que salva!
Mais importante é obedecer a Deus.
Não importa a situação em que esteja sua vida hoje, creia que Deus te ajudará a mover-se na direção correta, que te levará a vitória.
Quando você não se importa com o que é importante, é importante você ter consciência que não haverá importância quando você achar que você é importante.
Patins
Para alguns
É um objeto importante
Na palavra
Tem quatro consoantes
Para alguns
é desnecessário
Mas é um exercício
Que deve ser praticado por todos
Principalmente preguiçosos.
Eu tenho tanto que aprender, e tantas coisas faltam eu descobrir, mas o mais importante é que um dia irei dizer:
Foi com Deus que eu Venci...
Ao Senhor, peço forças para vencer e sabedoria para bons caminhos escolher, mas o mais importante peço a Ele, a fé para eu não desistir dos meus sonhos...
Quem é aquele que, enquanto vive, caminha sem riscos de topadas? O importante é PERMANECER NO CAMINHO, concerte o erro, aprende com ele, busque acertar e não desanime quando errar de novo, pois enquanto houver vida, nossa briga será acertar errando!!
O mais importante não é saber qual o dia que Cristo voltará, porém é viver preparado para o seu retorno e buscá-lo como se fossemos a última geração, pois não temos o controle do futuro, mas podemos decidir o presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp