Frases para Alguém Especial
Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.
Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.
em uma escala tão especial me perdi no seu amor.
me larguei me soltei como a rede de um baiano.
flutuar em pensamentos suaves como o gosto de sua boca.
segurar a mão com suas unhas pintadas com a cor dos seus olhos.
me perdendo em você como me perder na multidão.
milhões de pessoas e eu a buscar só você
Tem amigos que são como anjos na nossa vida! E você é uma dessas pessoas, amiga! Você é tão especial pra mim! Você me ajuda tanto, me acolhe quando eu preciso desabafar, limpa minhas lágrimas quando eu choro e compartilha meu sorriso e minhas vitórias. Só tenho gratidão ao universo por ter me dado uma amiga-irmã como você! Te amo!
Esse pensamento é sobre uma pessoa que me faz sentir viva...
Você é a estrela da minha vida, ilumina meus caminhos e naquela noite chuvosa, com aquele céu nublado e sem sequer uma estrelinha brilhando, senti como se tivesse perdido você, minha única estrelinha... Então, por favor, amor, nunca pare de brilhar para mim!
A pessoa mais especial
Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa segunda ser mais especial que a primeira para você,
Porque na verdade era ela que deveria estar ao seu lado por toda a sua vida.
Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos
PessOa EspeciaL...
Desejo que a vida
se torne um canteiro
de oportunidades
para você ser feliz...
E quando você
errar o caminho,
recomece.
Pois assim você
descobrirá,
que ser feliz não
é ter uma vida perfeita,
mas usar as lágrimas,
para irrigar a tolerância.
(Fernando Pessoa)
Não sofra por algo ou por alguem, pois saiba que você é especial e nessa vida o que você deve fazer é amar, sorrir, cantar, brincar, pular e para resumir você deve ser feliz persistindo não em posses mas sim nas pequenas coisas que você faz primeiramente pelo proximo e depois por nós mesmo!
O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.
“Puxo o extrato bancário onde consta: taxa de juros mensal do cheque especial 12,49%, pra você 12,17%. Quanta satisfação ser valorizado dessa forma pelo banco. Sinto mais ou menos como se alguém viesse me assassinar e antes do golpe ele dissesse: ia te matar com 13 facadas, mas vou te dar apenas 12 porque te considero um cara legal.”
Lembre-se sempre de quem você é, e do poder que possui. Você é único, especial e de grande valor. Sua presença é um presente para o mundo. Nunca deixe que alguém te diga o contrário. Acredite em si mesmo, brilhe intensamente e espalhe seu amor e bondade por onde passar...
- Edna Andrade
Quando te presenteio, é porque reconheço que você merece, porque você é especial. Não é por causa de datas arbitrárias descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo o que eu tentar te presentear será insuficiente para expressar todo o meu desejo de te proporcionar felicidade plena.
"Ei, quem é você?
Que me afaga o ego,
seduz meus pensamentos
corrompe meus sentidos!
Quem é você?
Que me cativa com sua voz
captura minha imaginação.
Como o vento...
que sussurra e conduz
a folha que cai a direção.
Quem é você?
Que nem conheço mas já te via
em meus delírios."
O estar feliz depende mais de você mesmo do que uma conquista, ou de um lugar, de um presente, de uma pessoa especial, pois antes que algo de fora do seu ser, possa lhe ocasionar algum tipo de satisfação ou emoção, você precisa está bem consigo mesmo, precisa enxergar e valorizar o que já tem ao seu redor.
Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!
Sabe quando você encontra pessoas que te fazem sentir ESPECIAL?
Quando você está sem forças, te ajuda a levantar e se preciso for te leva nos braços?
Mesmo quando seu mundo está um caos, é capaz de organizar o seu?
Essas pessoas são anjos enviados por Deus.
Anjos que vieram com a única missão: Ser luz na sua vida, quando tudo for trevas.
Você imagina ser especial para pessoa, imagina que a pessoa sinta algo por você, sinta algo semelhante a o que você sente.
Porém, com o tempo, e com certas atitudes você percebe que foi usado, apenas como utensílio para curar a carência, e que com o tempo, está sendo jogado para escanteio.
Uma pessoa especial como você merece a melhor celebração deste mundo.
Que o seu aniversário seja marcado por sorrisos sinceros, abraços apertados e muitas bênçãos. Você sabe que é muito especial para mim e, por isso, desejo um dia repleto de amor, carinho e afeto! Que você seja sempre feliz e amada!
Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é especial: frases para expressar todo o seu carinho e afeto
- Deus me deu você: frases para dedicar a alguém especial na sua vida
