Frases para Alguém Especial

Cerca de 984 frases para Alguém Especial

⁠Amiga, se tem uma coisa que não canso de dizer é que você é muito especial para mim. Sua amizade é um dos maiores presentes que já ganhei nessa vida. Nós duas passamos por tantas coisas juntas, boas e ruins, e você sempre esteve do meu lado e me apoiou quando mais precisei. Te amo demais!

Inserida por pensador

_Uma melodia para você
você é especial para mim...
ouça esta musica que está em você...
na minha pele arde de paixão...
e sol começo como a melodia
que desvenda seu amor,
num estante que a vi...
percebi seu amor,
com a paixão que deslumbra alma,
estive em lugares que duvidei
que voltaria a ver você...

Dia das Mães

Não preciso decorar texto algum para saber o quanto você é especial para mim.
Mãe, fiquei te atormentando 9 meses na sua barriga, você me guardou em teu ventre e me protegeu do mundo, você me trouxe à vida e me deu um cantinho dentro de ti.
O que mais eu poderia querer?

Te amo, mamãe.

Meu anjo, você está sendo muito especial para mim, cada dia que passa penso mais em você,
Ai de você se estiver me enrolando. Hum.
Hoje fez um mês que fui aí, nossa, já estou morrendo de saudades.
Tecer com você todos os dias já virou essencial, linda, estou amando tudo isso...
Beijos.
Eu amo ocê, minha goiana!

⁠Hoje é o dia de alguém muito especial pra mim. Não estarei com você nesse dia pra te dizer as coisas que gostaria, mas continuo pedindo pra que Deus cuide de ti todos os dias, e que você alcance tudo aquilo que almeja e muito mais, que independente do que aconteça em sua vida, que você sempre encontre a felicidade.❤️

Inserida por Guilherme1205

Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...

Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.

Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER

Hoje eu pedi ajuda aos anjos para me mostrar o que deveria fazer com o que eu sinto por você, eles me falaram que você é especial, e disseram que o que eu sinto por você não é um simples sentimento.
Que o que eu sinto por você não existem palavras para descrever, apenas sentir. Por isso quero viver cada momento ao seu lado.

⁠Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é uma pessoa especial pelo simples fato de ser como é. Quem valoriza a sua autenticidade e reconhece tudo o que você tem, percebe que é uma verdadeira preciosidade. A sua presença ilumina a vida daqueles que têm a sorte e o privilégio de te conhecer.

Feliz aniversário, amiga!

Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.

Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!

Bom dia!
Para hoje:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e especial. Repleta de bênçãos e de muita fé que ilumina o seu caminho.
Que você alegre-se com as pequenas coisas boas.
Que hoje você receba todo o amor de Deus.
Que Ele encha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Que o seu dia seja iluminado!

Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz, eu te amo e Deus também! Não esqueça: sorria.

Não se preocupe como te vêem,como te gostam.
Não se diminua,você é especial!
Seja você mesmo.Deus te ama assim exatamente como és,com defeitos e qualidades.
Cuide da sua beleza de dentro essa determina suas ações e seus sentimentos.
Uma alma bela carrega o bem consigo,
é uma ponte de alegrias e compartilha bênçãos até no pensar.

"Ei garota pare de sofrer, você é linda,
meiga e especial, não merece sofrer
por quem não enxerga esta beleza.
Retire da sua vida que já saiu faz tempo.
Mande embora as magoas, o ressentimento,
a dor, arrume esta coroa princesa. È o sapo
que precisa do teu beijo, você só precisa
escolher o sapo certo".

Neném você é a pessoa mais importante para mim nesse mundo todinho, cuidar de você se tornou a minha missão.
Com isso quero que saiba que eu te amo não importa o que aconteça para mim você sempre será a menina dos meus olhos a peça do meu quebra cabeça ou então a noiva que me faltava...⁠

Inserida por leozlnho

Amiga, hoje estou aqui para falar que você é muito importante para mim e sempre será, ainda me lembro das nossas brigas e brincadeiras, você é como se fosse uma amiga-irmã, é aquela que sempre está do meu lado, brigando, criticando, ajudando e amando. Você é tudo para mim. Nossa amizade nunca irá acabar! :)

Dizer que te amo, abrir meu coração e demonstrar o quanto você é importante pra mim, só me fez perceber o quanto somos fúteis e frágeis diante de um sentimento tão divino quanto o amor...
Talvez a única e maior prova de amor que existe, foi a redenção de que Deus nos ofereceu através de Seu Único e Amado Filho!

Inserida por Dom-Oliviero

Quero que você saiba o quanto é importante para mim sua opinião em relação aos meus sentimentos, pois se há algum conceito o quanto eu te amo de todo o coração;
Sinto um vazio enorme em mim, pois eu te dei o meu coração para que você soubesse o tanto que te desejo para amá-la e respeitá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Percebo o que nem você notou, detalhes que faz muito importante a mim, o timbre da sua voz quando eu te contemplo de forma singela;
Sei que no fundo você não sabe viver sem minhas tolices e minhas burradas, te fazendo sorrir a todo instante;
Te equalizo da forma que te deixe mais bonita e mais interessante para te envolver com sedução e verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.

Inserida por Angelacristinabrand

Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.