Frases para Água Doce
Braços esticado na ponte
e se ouve o vento serpenteante
as lúfadas da água fria
traz consigo um novo dia.
Vê-se abaixo água a correr
e nos nossos corações vontade de viver
nestas dificuldade
onde a caridade apresenta a irmandade...
Quem diz dessa água nunca beberei, um dia pode morrer de sede ou vencer o orgulho e se saciar nessa água.
Dentro de mim moram milhões de sensações e sentimentos. O que pra você é uma gota d'água para mim pode significar um oceano.
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
Por conta dessa falta d´água as pessoas tornaram-se ainda mais intolerantes nas Redes Sociais. Iniciou-se uma verdadeira "caça às bruxas" e os censores estão por aí com seus celulares em punho para -mais uma vez- reinventarem a fogueira e o suplício digital.
O executivo que viu seus planos cuidadosos irem por água abaixo, devido a certas mudanças que não podiam ser previstas, é apenas um em comparação com doze executivos que foram eles próprios levados por água abaixo, por não terem planejado nada.
Várias religiões batizam seus discípulos com água. Contudo, o batismo com Espírito Santo é uma das características mais marcantes que diferencia a Igreja de Jesus das outras religiões (Mt 3.11; At 1.4-5; At 11.15-16; At 19.1-6).
A fonte que flui do "deus" criado pelo calvinismo jorram duas correntes de água: águas amargas (mal) e águas doces (“bem”) Tiago 3.11.
A biologia diz que você é 7% sangue. A química diz que você é 70% água. A física diz que você é 99,99999% espaço vazio. Mas a cruz diz que você é 100% amado!
A transformação da água pro vinho vem da sua fé e do seu querer, se você não quiser de todo coração não acha.
Nós nos Hidratamos com água, e ela sacia a nossa sede. Com Cristo Jesus, nós nos saciamos com vinho, porquê o vinho se torna mais doce, e sendo mais doce, teremos mais sede e nos saciamos com mais água.
PERGUNTAS.
" Toda pergunta que te toque é como a água que acaricia a pedra suave na superfície, contínua na paciência, até que um dia no silêncio que amadurece ela finalmente te abra uma passagem. ”
A poesia é como um copo-d'água , as vezes muito cheio, as vezes vazio. Porém sempre gostamos naquela medida.
Água Viva
Ela é arte, é encanto e luz,
Ela é proza e sentimento,
Ela é suavidade,
Ela é água viva que vive em alto mar.
