Frases para Aceitar
Conheço um grande homem
ele me ensinou a aprender,
a aceitar o que não posso mudar
e jamais desistir do que posso.
Quem não aceita "perder" em determinada situação, geralmente usa incoerências como armas. Mal sabe esse indivíduo, que a repetição desse comportamento sempre chega aos olhos de um observador sutil, e não há contradições que o engane.
As coisas só vão mudar a partir do momento que você reconhecer e aceitar que não adianta correr atrás do Vento.
Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.
Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.
O conhecimento das Escrituras Divinas é, substituir por completo uma MENTE ESCRAVIZADA e FECHADA por uma MENTE LIVRE e ABERTA.
As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.
A diferença entre amigos e familiares é que o amigo lhe aceita como você é, e o familiar quer que você seja igual a ele.
E, porque entendi, surpreendi-me na minha imperfeição, humanamente frágil e humana, para viver e aceitar as emoções que sinto simplesmente como elas são, muitas delas vulneráveis e, contudo, necessárias demais para a minha libertação e a manutenção da minha paz.
Eu não preciso entender, eu não preciso aceitar, mas tenho a obrigação de respeitar o meu semelhante!
Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.
Quando nos incomodamos com o'que alguém decide ser ou fazer,deixamos de ser oque somos, e nos tornamos um incomodo!
Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!
Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.
Por exemplo: CRISTO
Ailton Nascimento
Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também.
Difícil ser de verdade, viver o que a gente acredita,
não ter vergonha do nosso corpo e "aceitar" nossa vida.
Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber