Frases Paisagem de Fernando Pessoa

Cerca de 160194 frases e pensamentos: Frases Paisagem de Fernando Pessoa

Fiquei triste sem querer...

Carlos Drummond de Andrade

Nota: Cantiga de viúvo

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

Se um pai conseguir educar uma criança até os cinco anos sem nunca fazê-la chorar, ela vai amá-lo, respeitá-lo, admirá-lo e obedecê-lo pelo resto da vida.

Sou como você me vê
Posso ser lindo, ou feio e embaçado
Depende muito do seu grau de miopia.

11. É, portanto, evidente que diante de Deus ninguém é capaz de ser justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.
(Gálatas, 3)

Esse fenômeno devia ter razão psicológica, de cuja investigação nos abstemos; porque o coração, e ainda mais o da mulher que é ela toda, representa o caos do mundo moral. Ninguém sabe que maravilhas ou que monstros vão surgir desses limbos.

Jesus, somente tenho a ti. Tu és a minha herança.

Que o Universo se abra e soltem as bruxas celestiais, para que as magias sejam derramadas interligando o céu e a terra. Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço.

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

A vida é um escárnio sem sentido. Comédia infame que ensanguenta o lodo.

O ser humano é como um iceberg: podemos avaliar apenas a parte visível; a submersa é uma incógnita.

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

A natureza é implacável! Se o cara nasce mané,cresce mané, morre mané.

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!

Te Amarei com Todos os Motivos,Em Todos os Sentidos e Indeterminadas Circunstâncias...

A loucura é o ápice da liberdade.

Se o tempo trara alguma esperanca, que traga pra vc pois ja me retirei

Esvaziando a mente, encontramos respostas certas.

Pessoas de bem não gostam de machucar aquelas que amam. E a gente vai aprendendo a estabelecer acordos na vida para diminuir cada vez mais a chance de machucar as pessoas.

Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)

... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp