Frases Paisagem de Fernando Pessoa
Sou uma pessoa
sensível, compreensiva,
doce e romântica,
mas a minha imaginação
inspirada ou sonhadora
não me isenta de endurecer
quando é preciso...
Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!
Sim, e quantos anos uma montanha pode existir
Antes que ela seja dissolvida pelo mar?
Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim, e quantas vezes um homem pode virar sua cabeça
E fingir que ele simplesmente não vê?
Nota: Trecho da música "Soprando no vento".
Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito
Ambientalizar o acessível... Acessibilizar o ambiental... Exercícios necessários para construir pontes para um futuro que não seja mais do mesmo.
O verdadeiro valor das pessoas, não está atribuído ao que possuem. Ainda que alguém contrariado proclame aquela velha frase; ''As pessoas só valem o que têm.'' Esse valor está ligado ao que de fato elas são, e indiscutivelmente atrelado à primazia dos valores íntimos, éticos e morais.
"Um brinde à saudade, um brinde àqueles que estão por perto, um brinde a tudo o que deu certo e também ao que deu errado, um brinde à pessoa certa que errou, um brinde à pessoa errada, porque em alguma coisa ela acertou... "
Seus atos dizem verdadeiramente quem você é.
Seus movimentos denunciam suas intenções.
Seu olhar te condena.
Suas palavras são armas...
Ao olhar na minha minha cara, perceberás que nunca vou ser a pessoa certinha que você deseja e possivelmente não tentarei ser.
O mal das pessoas e empresas é ter mais de um foco, quando na verdade precisa apenas de um e outros dois secundários que reforce o principal.
Para uma ideia se tornar um negócio precisa de informação, conceito, estruturação, feedback e execução.
Para saber o quanto uma pessoa é interessante, veja por quanto tempo ela consegue prender sua atençao.
"O doloroso não é esquecer a pessoa amada, pois quando se esquece que dizer que tudo acabou entre vocês, o que realmente é doloroso é o tempo em que demora para você esquecer essa pessoa na qual um dia foi a coisa mas importante para você."
By AiramCruZ
Uma sala simples de uma casa na praia pode virar qualquer lugar do mundo quando estamos do lado de quem nos faz bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp