Frases Novas
Estou Sempre Em Conflito Comigo Mesmo,Quero e não Quero Olho e não Vejo. Desejo mais não Sinto Mergulho e não Respiro Saio Do Fogo Ardente e Cheio de Vida.Para Gelo Frio e sem Sentimento Como Uma Estátua No Meio Da Praça Sendo Alvo De Fezes De Pombo.
A morte é tão doce e indelicada
surge como uma proposta inegável
e quase sempre nos expõe sentimentos
que ignoram todas as tempestades.
O Poema e o Leitor
O poema nunca é só.
Sempre tem um outro
Que também sozinho
Acaba encontrando-o
E com ele ficando a sós.
Nem tudo o que se deseja, é algo que se poder ter, nem sempre o sentir, o tocar é possuir, nem sempre estar perto é estar junto, nem sempre as palavras que estão no coração são aquelas que saem pela boca, mas o olhar, esse é algo que jamais mente, fala pela alma.
Propósito de hoje para sempre: ser feliz o máximo de vezes possível a cada dia, todos os dias da vida. E, quando não houver aparentemente motivo algum para alegrar-se, tratar logo de inventar um!
Eu acredito que somos uma força no mundo, e podemos alcançar novos patamares em nossa vida acreditando mais naquilo que fazemos - se extraordinariamente bem feito. Isso muda nossa vida e a dos outros.
Sempre teve a facilidade de ver o mundo de tão alto. Seu ego era enorme, maior que sua própria alma.
"Você se acha sempre incapaz de resolver certos desafios,to certa?Errado
isso chama-se corvardia,pq O pensamento é a força criadoranão viva o amanhã, amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você vive
Quando eu era pequena perguntavam-me o que queria ser quando fosse grande e eu respodia sempre 'pequena'. Nunca quis ser maior de idade nem mais velha e hoje percebo bem porquê. Porque hoje sendo adulta, tentado por vezes sê-lo, na realidade eu continuo a ter o mesmo desejo. Ser PEQUENA.
"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)
Se manter deitado não te impede de cair. acorde p mundo. Nem sempre terá um despertador do seu lado.
- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
