Frases Novas
A estupidez não está em sermos ou não, mas na tendência de acharmos que, uma vez sendo, sempre seremos.
Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver
Não sei cuspir inverdades, algo dentro de mim sempre grita mais forte e o meu olhar é frequentemente desviado, o que não significa que a cada vez que não olhe em seus olhos esteja mentindo, pode ser apenas timidez.
A burrice é o ponto mais depravado dos fracos, porque acabam sempre... descobrindo tudo só no fim enquanto todos já sabem.
A estrada da volta, ainda que seja a mesma da ida, será sempre diferente quando passarmos por ela outra vez.
Todo sábio é digno de ser paciente, convive com pessoas dos quais sempre o julgam, mais isto é só ate o dia em que reflitam em sua mente. Teoricamente seria preciso ser paciente ate que todos sejam igual a gente.
- Relacionados
- Frases sobre saber perder e ganhar
- Frases sobre eu Mesma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
