Frases Novas
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
Oportunidade, é uma porta para a possibilidade de erro ou acerto que sempre te leva a uma consequência irrefutável
Sempre fico pensando nessas pessoas que acordam,escovam os dentes, trabalham, almoçam, fingem que trabalham, voltam pra casa, jantam, amam alguém e dormem. Será que não se coçam por dentro? Será que não perguntam: Meu Deus, isso é que é viver?
Não era desse jeito que eu queria. Pense 35 vezes antes de mergulhar de cabeça em um novo projeto, por melhor que ele seja !
Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.
Os olhos são para a alma,como as mãos são para a idade,por mais que tentamos esconder,sempre dizem a verdade.
Razão e emoção devem caminhar lado a lado, não pense que o cérebro é quem manda sempre, mas também não deixe o coração tomar todas as decisões, o equilíbrio existe e se chama Amor próprio.
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
Não entendo... se você tem o melhor sempre por perto... por que insiste em ficar longe dele, se o que todos querem na verdade é sempre o melhor para si?
As vezes a vida nos prega peças que acaba levando nossos sentimentos ao funco o posso, porém sempre vai haver alguém para levantarmos.
- Relacionados
- Frases sobre saber perder e ganhar
- Frases sobre eu Mesma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
