Frases Novas
Amei, e jamais pensei que eu fosse gostar tanto assim.
Porque eu te tinha sempre a minha disposição, jamais imaginei que você pudesse um dia se cansar de mim.
Que a vida não seja justa não me interessa, vou ter sempre que lutar contra isso.. Contudo interessa me que as pessoas na minha vida sejam justas para comigo!
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
Seremos sempre o que de longe nem notamos...
E o que, de perto, não podemos ver.
Somos simplesmente o que os outros pensam e falam ao nosso respeito.
Esse sou eu e esse ou essa, deve ser você.
Deus sempre faz as coisas certas. E quando nos diz não a um pedido ou uma vontade, é porque está nos reservando algo Muito Melhor. Ele sabe todas as coisas e vê além do que vemos, sabe muito mais do que sabemos. Nós erramos, falhamos, nos enganamos, Ele NUNCA!
Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.
Adoro ver o romance dos apaixonados, dos eternos amantes e daqueles que se encontram sempre felizes na presença um do outro e com saudades nos momentos de distancia!
De um jeito ou de outro, a vida sempre se encarrega de nos mostrar o melhor caminho a ser seguido e as melhores pessoas para nos acompanhar durante a caminhada.
Na corrida que é a vida, não importa quem deu a largada primeiro: o vencedor é - e sempre será - aquele que, apesar dos obstáculos, continuou de cabeça erguida e seguindo em frente.
O facto de nem sempre ganharmos ou conseguirmos o que queremos significa que somos fracassados, é a outra faceta da vida que descreve a necessidade de nos empenharmos por algo em que acreditamos apesar de todos os prós e contras porque só se aprende errando e só se conquista merecendo.
Porque comigo tem que ser assim?" As vezes me pego na exaustão de pensar isso sempre. Em meio ao cansaço justo injusto, buscando força na minha fé. Muito mais que crença, fé é uma atitude diante da vida. Atitude ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp