Frases de Nostalgia
Invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, você é quem me traz alegria
ultimamente tenho me alimentado de saudades,nao sei se engorda ou emagresse so sei que o sabor e muito amargo!!!
"O amor está no coração, porém ele é demonstrado pelo corpo, por isso a saudade é tão dolorida, ela impede que o corpo demonstre o que coração sente"
À Saudade
Saudade-hífen das distâncias,
Une o seu destino ao meu ,
Pois aquela que o fazia
Para sempre adormeceu...
Saudade é a unica moldura
em que o retrato de alguem
ainda tem mais formosura
que a formosura que tem
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.
Saudade tem virado estágio, estado. Tem virado rotina, dia-a-dia. Saudade tem sido a descrição de quem sou eu, do que sou. Tem sido o começo do meu dia acompanhado do fim. Tem sido o resultado por não te ter mais aqui.
Sou tão perversa quanto a solidão,
tão incontrolável quanto a saudade, mais tão meiga quando o carinho que eu sinto por voce, e infelizmente, isso pra mim é um tanto inevitável.
