Frases Normais

Cerca de 2933 frases Normais

Seres ditos normais já tiveram momentos anormais. E vice-versa.

As irritações são normais dentro de um relacionamento, pois são dois buscando ser apenas um.

Os desentendimentos são consequências normais da ilusão de duas pessoas na busca de serem perfeitas entre si, mas as decepções que ela ocasiona pode impedir que enxerguem que pode ser, justamente, as diferenças que as uniram para se completarem.

Eu gosto de pessoas loucas,
pq existem muitas loucuras boas, 🤪
eu tenho medo dos normais, 😞
pq eles fazem muitas coisas
fora do normal.

Qualquer alma só pode ser purificada ao se desapegar dos padrões normais. O Universo é o lugar onde reside o Criador Supremo. Nós somos poeira cósmica.🕊

⁠Os "normais" jamais serão extraordinários.

“Em um mundo de pessoas normais o louco vira paciente! No contrário a loucura é evidente”.

"A maldade dos homens 'normais' é o que afasta os outros da verdade. Recupere a honra através da educação e do respeito."

Muitos se dizem 'homens normais', mas vivem na sujeira do vício e na maldade do trato. Isso não é normalidade, é decadência.

⁠Os nobres honram a palavra.


Os normais negociam com transparência.


Os canalhas não honram a palavra e nem se apegam à verdade.

Entre nobres há lealdade.
Entre normais há transparência.
Entre canalhas não há garantia alguma.

✎ ⋆⑅˚₊𓏲ּ𝄢A minha crise de pânico foi criada por pessoas normais dessensibilizando o meu cérebro.
Me fizeram voltar com dois pés atrás na minha vidinha antissocial, preferindo o meu convívio com plantas, café e natureza ✍︎❀

Pessoas normais citam pessoas. Pessoas extraordinárias citam a si mesmas.

⁠Pessoas normais são as que você não conhece bem.

“Os normais esperam uma compensação do mundo; os anormais mudam o mundo.”

Quisera eu ter acompanhado passos de pessoas normais; mas o destino insistiu em desistir. Droga, minhas pernas falharam.
Vida boa
Bela vida
Videira gostosa!

2004

“Pois o amor não se explica aos normais,
porque ele não cabe em regras, nem em rótulos.
O amor verdadeiro vem do alto,
é loucura pra quem vê de fora,
mas sabedoria pra quem sente com o coração de Deus.”

As decepções, são tratadas como normais, pelo fato de elas sempre terem acontecido constantemente, uma história que nunca mudou para o lado contrário, sendo então, as mesmas opiniões.

Inserida por MauroDalcortivo

Pessoas boas em noites normais são remédios sentimentais.

Inserida por FabricioSantos

Pessoas normais não marcam a vida de ninguém.

Inserida por gabrielvalentim